VIRGÍNIA PODE INTEGRAR CHAPA DE GEDDEL

Nas costuras políticas para a composição da chapa do pré-candidato ao governo estadual Geddel Vieira Lima (PMDB) surge o nome de um possível integrante jamais cogitado antes: o da deputada peemedebista Virgínia Hage, que confirmou a informação ao Bahia Notícias. Com um simples "sim, é verdade", ela ratificou que passa a integrar a lista dos prováveis componentes do grupo majoritário geddelista, que conta com o vice-prefeito de Salvador Edvaldo Brito (PTB), o atual vice-governador do Estado, Edmundo Pereira e o empresário João Cavalcanti (ambos do PMDB), apesar de uma suposta desistência deste último. Duas vagas ainda estão em aberto, já que uma para senador será composta pelo presidente estadual do PR, César Borges. A integração de Virgínia no leque de opções do partido é uma forma de valorizar o movimento feminino, além de ser importante ressaltar que a deputada é uma das preferidas dos irmãos Vieira Lima

Comentários

  1. HOJE 26 DE ABRIL DE 2010, dia importante para todos da cidade, pois segundo fontes seguras, que o atual prefeito de Coribe JOSÉ ALVES FERREIRA (NINO DE DIÓ), foi cassado por compra de voto nas eleições de 2008.
    A qualquer momento o Juiz Eleitoral deve comunicar a sentença, informando que ele esta cassado.

    ResponderExcluir
  2. se for cassar todos quer compra votos, nao restava niguem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.