ACM Jr. divulga nota desistindo da reeleição ao Senado

Confirmando o que foi antecipado com exclusividade por este Política Livre, ontem à tarde (veja aqui), o senador ACM Jr. divulgou uma nota na tarde de hoje anunciando a sua desistência em disputar a reeleição. O senador justificou a sua decisão em função dos seus compromissos empresariais “que exigem empenho e envolvimento incompatíveis com um mandato de oito anos”. ACM Jr. agradeceu o empenho de democratas para que ele se candidatasse e afirmou que pretende ajudar na eleição de Serra, Souto e dos candidatos ao Senado, Câmara e Assembleia.
“Pretendo continuar contribuindo para a vida pública, como sempre fiz, atuando como empresário do setor de comunicação, trabalhando pelo desenvolvimento da Bahia, lutando pela liberdade de imprensa e ajudando a gerar empregos em nosso estado. Cumprirei com as minhas responsabilidades no Senado, até fevereiro do ano que vem, com a certeza de estar exercendo com lealdade e respeito o mandato que o povo baiano concedeu ao Senador ACM”, concluiu.
O anúncio da desistência do senador ACM Jr. (DEM) acontece antes do anúncio oficial do segundo nome ao Senado na chapa do ex-governador Paulo Souto (DEM). O nome que deve ser confirmado é o do presidente municipal do DEM em Salvador e ex-deputado federal, Gerson Gabrielli. (Thiago Ferreira) (BN)

Comentários