Bela foto!

Na atual crise financeira que passa os municípios do Brasil, ainda há pessoas que são bem sucedidas e vivem um belo momento financeiro e ainda conseguem dá belas e longas férias para toda a sua família. há exemplo disso é o renomado "EMPRESÁRIO DE SUCESSO" da cidade de Itarantim, veja que bela cena em uma das várias praias do nosso querido litoral brasileiro ou será que essa praia é no Caribe,Bariloche ou outra praia de milionário?

Comentários

  1. Se o critico não sabe Caribe não vende Cd pirata e isso ai deve ser Porto Seguro.
    O mesmo lugar que seu chefe Ricardo Souto tem uma mansão.
    Que Blogzinho sem noticia viu deixa de tomar conta da vida do outro rpz.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que péssimo. Publicar foto da intimidade...isso não se faz.

    ResponderExcluir
  3. Não bastasse Katitu Bruxilene, Baleícia Dantas entre outros, agora me aparece Roublovis Mattos na praia????!!!!! Itarantim é mesmo uma máquina de fabricar marajá. Será que nós merecemos isso? Espero que o povo de itarantim aprenda a votar. Pena que nem todos tenham acesso a internet. Espero que Roubalhão Mattos não volte a mau governar este município. Estamos na torcida para Paulo continuar na prefeitura.Que Deus e Sto Antônio nos proteja. Trabalho na creche e nâo vejo a hora de me ver livre de K.T. Ah, o louvor de Damares foi maravilhoso. Parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
  4. Q bonitinho... olha como ele dança a "dança da bagunça" bem!!! Q fofinho

    ResponderExcluir
  5. Loba, esse tipo de postura, expondo ao ridículo a vida pessoal dos seus desafetos, não vai te levar a lugar nenhum. Só diminui a credibilidade do seu Site. Você tá expondo ao ridículo a pessoa e a família. No campo politico, sente o pau, jogue duro, escrache mesmo desde que com provas. Mas poupe a vida pessoal e a família das pessoas, pois isso pode se virar contra você e alguém se achar no direito de expor alguma coisinha negra sua e da sua família. Não é justo, náo tá certo.

    ResponderExcluir
  6. Palhaçada se vocês deveria ser processado seus Blogueiros capacho de Ricardo Souto.
    Publicar a vida dos outros na internet é de quem não tem principios.
    E mais publica a de Ricardo e Jadiel nas viagem a Porto Seguro também.

    ResponderExcluir
  7. vc nunca teve hum momento de lazer amigo loba,a politica nao è feita de invasao de privacidade familiar,os politicos sao escolhisdos pela forma de trabalho nao pelos passeios,e clovis mattos nao è politico è um empresario de sucesso,mostrando q entende de sucesso,vc foi infeliz no seu comentario.

    ResponderExcluir
  8. acho que é bem como o proprio disse, ele é um empresario de sucesso, que graças ao seu trabalho e a Deus tem boas condiçoes financeiras e pode sim ter um momento de lazer financiado pelo fruto do seu suor. Clovis é um homem serio ao contrario do senhor que usa do seu blog para atingir seus desafetos com comentarios distorcidos em prol de se promover. Fica ai a dica, faça por merecer o seu sucesso é muito mais proveitoso e louvavel que ficar querendo se promover as custas dos outros.

    ResponderExcluir
  9. loba ou lobo? vc tá se espondo demais a vida dos outros, cuide de sua vida,cuidado que um dia a casa cai, vc já foi marar fora uma vez quer ir de novo? fica igual ovelhinha na frente da igreja , o que é isso rapaz o céu ñ está preto ñ. deveria se envergonhar por causa de um pequeno salario, vc defama a vida dos outro e se esquece que tem uma familía ou vc esqueceu da parte que tem que AMAR o irmão como ati mesmo? se converta e tira essa magoa do seu coração o ceu é individual faça a sua parte se nao vc fica fazendo o que os outros te mandam, vc é menino de recardo ou homem?

    ResponderExcluir
  10. que familía invejavel né! quem pode pode, quem nao pode fica só olhando e comentando. faça a sua familía ser um sucesso cara, pra virar celebridade como a dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.