EXCLUSIVO: PT EXPÕE ROUPA SUJA: Briga por apoio a deputados petistas revela mazelas de Prefeitura de Amélia Rodrigues


Um dos assuntos do momento no PT é a demissão da secretária de Assistência Social de Amélia Rodrigues, a petista Arlene Martins, pelo prefeito Antonio Carlos Paim, também do partido. Em entrevista a uma rádio local, depois de ser demitida, Arlene abriu o verbo e acusou Paim de tê-la defenestrado por não concordar com o apoio que ela tem dado à eleição do deputado estadual Valmir Assunção para deputado federal e a seu parceiro de dobradinha, Marcelino Galo, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.
Segundo a ex-secretária, Paim preferiria ver o governo voltado para a eleição de Rui Costa, ex-secretário estadual de Relações Institucionais, a deputado federal, e a reeleição do deputado estadual Zé Neto. Para completar, a ex-secretária também denunciou que o prefeito tem tomado medidas “excêntricas”, “destoando da visão partidária”, a exemplo de comprar motos e bicicletas para a Saúde, quando a recomendação dos técnicos da área seria pela aquisição de fita métrica e balanças para o atendimento à população.
Quem conhece o PT, diz que o conflito é a ponta de um iceberg desgovernado com capacidade para fazer estragos em muito mais do que os candidatos que se tornaram o pivô da inusitada confusão. (Raul Monteiro)

Comentários