A Sete Publicidades e Eventos premiou os melhores de Itarantim

A Sete Publicidades e Eventos premiou os melhores de Itarantim na noite desta quinta-feira(17),entre os destaques politicos o ex-prefeito Ricardo Souto, eleito o prefeito mais atuante da história de Itarantim, a deputada Virginia Hagge eleita a deputada destaque, o vereador Jadiel Matos foi eleito o presidente mais atuante.

Comentários

  1. Apenas esses premiados? Caso tenha tido outros premiados é importante informar também!

    ResponderExcluir
  2. Nas outras cidades da região, teve um monte de babaca que comprou um desses também. Vai de R$ 500,00 a R$ 2.000,00. Quem der mais, leva. E tem gente que aida cai nesse conto da SETE. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa ô trio que me calsa nojo, essa tal de deputadazinha de merda, o ALMOFADINHA metido a politico e o pal mandado que nem falar direito sabe que vergonhosamente é vereador da cidade de Itarantim. Meu Deus será que um dia essa cidade vai saber escolher seus representantes e realmente mudar pra melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.