TUDO COMO ANTES NA TERRA DE DANTES (OU DANTAS?)

ELE ESTÁ DE VOLTA!!!!!

Comentários

  1. Composição: Roberto Carlos

    Eu cheguei em frente ao portão,
    Meu cachorro me sorriu latindo
    Minhas malas coloquei no chão,
    Eu voltei
    Tudo estava igual como era antes,
    Quase nada se modificou
    Acho que só eu mesmo mudei,
    E voltei

    Eu voltei, agora pra ficar,
    Porque aqui, aqui é o meu lugar
    Eu voltei, pras coisas que eu deixei,
    Eu voltei, eu voltei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.