Composição: David Mendes / BN
Bassuma e Souto não abrem mão do debate
Bassuma e Souto não abrem mão do debate
Além do candidato pelo PMDB, Geddel Vieira Lima (PMDB), outros dois concorrentes confirmaram a participação no debate da União dos Municípios da Bahia (UPB): Paulo Souto (DEM) e Luiz Bassuma (PV). Apesar da desistência de Jaques Wagner (PT), que justificou que terá um compromisso inadiável no próximo dia 11 de agosto, a coordenação de campanha do Democratas, via SMS, afirmou que participou da reunião para acertar os detalhes do evento, nesta quarta-feira (21), e atestou que o postulante estará no programa. Já Bassuma, além de ratificar a presença, salientou a importância do embate de ideias. “Não perderei nenhum, a não ser que haja coincidência de datas. Nós damos prioridade máxima aos debates, pois na conjuntura atual, a diferença das estruturas de campanha – a minha é uma pedrinha e a deles uma montanha – é o único momento em que há um nível mínimo de igualdade”, destacou em telefonema ao BN.
Só quem tem medo é Jaques Wagner, não quer expor as besteiras que fez e tem medo de críticas. Um pena. Acho importante os candidatos participarem de todos os debates, não interessa se é em uma escola de bairro ou em um programa de televisão. debate é debate.
ResponderExcluirÉ uma falta de respeito que Jaques Wagner não vá ao debate na UPB. É ser desrespeitoso com a entidade e com os eleitores que precisam ver um debate para decidir.
ResponderExcluir