Coordenador executivo da campanha do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo baiano, o ex-deputado federal Leur Lomanto (PMDB) disse hoje que sua candidatura registrará “uma virada” gradativamente, à medida que forem sendo mostradas suas qualidades e as obras que realizou em todo o Estado como ministro e até como deputado. Ele disse que a campanha de Geddel não reiventará a roda, mas se utilizará de caminhadas, carreatas, visitas a feiras livres e comércios, inclusive, com a participação da presidenciável Dilma Roussef (PT). “O objetivo é estreitarmos cada vez mais o contado do candidato com o eleitorado”, afirmou Leur Lomanto, que é pai do líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Leur Jr., e filho do ex-governador Lomanto Jr. Lomanto fez parte do grupo que almoçou hoje com Geddel e a imprensa, no restaurante Barbacoa, que incluiu os candidatos ao Senado Edvaldo Brito (PTB) e César Borges (PR), e o candidato a vice Edmundo Pereira (PMDB), atual vice-governador do Estado.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Mas claro! veja se dar para confiar em pesquisas? aind aé muito cedo, geddel sabe que ainda tem muito para mostrar para o povo, até a eleição acredito que teremos muitas surpresas, e boas!
ResponderExcluir