Wagner fala de segurança em Eunápolis

O candidato à reeleição Jaques Wagner afirmou hoje, durante encontro com lideranças políticas em Eunápolis, extremo-sul do estado, que pretende implantar o programa Ronda nos Bairros em todos os municípios baianos com população superior a 100 mil habitantes. O programa tem como objetivo aproximar a polícia da população através da disponibilização de telefones e outros meios que permitem a comunicação direta com os policiais que circulam nas viaturas. Wagner também anunciou a construção de dez pequenos presídios no interior do estado, através de parceria com o Ministério da Justiça. O governador repetiu que o assunto da segurança pública deverá ser o principal foco de ataque dos adversários, mas se disse tranquilo em relação às críticas. “A política é um território do argumento e sabemos das ações efetivas que realizamos durante esse período”, assegurou. (Politica Livre)

Comentários

  1. Mas esse é cara de pau mesmo, Salvador todo final de semana morre mais de 40 e ele nada faz, e agora vai fazer em Eunapolis, baianos abram os olhos , na Africa o tal do lula foi questionado quando o Brasil ter condições de sediar a copa e ele repondeu: tem sim vc deixa seu carro e quando volta não esta mais rsrsrsrs, isso é comentario que um presidente faça? com relação a seu pais, alias o PT esta mais para os estrangeiros do que para o Brasil fora Wagner e Lula fora .

    ResponderExcluir
  2. O governador afirmou na epoca do roubo do carro blindado no quel andava: estou tranquilo foi um acaso, minha familia esta em casa e bem, quando precisam de segurança temos a nossa particular. Governador que segurança sobra para nós não podemos pagar particular como fica?? Adianta seu lado e vai embora para o Rio antes das eleições. Vai ser menos decepcionante a vigança dos baianos, ja pagamos caro de mais por termo votado em vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.