Carreata de Geddel movimenta orla de Salvador

Mais de mil veículos entre carros e motos acompanharam Geddel em carreata que saiu do bairro de Ondina, percorrendo a orla de Salvador, seguindo para o Imbuí, na manhã deste domingo (29).  No caminho, saudações entusiasmadas de famílias que saiam às janelas dos apartamentos, de pessoas nos pontos de ônibus e de banhistas que acenavam do calçadão e da areia das praias.
Em carro aberto, Geddel  fez o trajeto ao lado da mulher Alessandra, do vice-prefeito  de Salvador e candidato ao Senado, Edvaldo Brito e do candidato a vice, Edmundo Pereira. Ele considerou as manifestações recebidas durante a carreata como uma demonstração de que os soteropolitanos estão recebendo positivamente a mensagem do PMDB e convencidos da necessidade de promover uma efetiva transformação social e econômica na Bahia.

Comentários

  1. Eu vi a carreata passar aqui na orla e realmente tinha muita gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.