FÁBIO PARTICIPA DA CARREATA DE WAGNER

Publicado por Politicos do Sul da Bahia

.

O deputado estadual Capitão Fábio, que é candidato a reeleição, participou das carreatas de Jaques Wagner em Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves, Itororó e Itapetinga.

.

Durante o percurso, Fábio fez questão de manter contatos com a população desses municípios e recebeu manifestações de apoio.

.

O deputado disse que ficou satisfeito com a receptividade dos moradores dos municípios por onde o governador e candidato a reeleição passou.

.

“As pessoas reconhecem que Jaques Wagner vem promovendo grandes transformações na Bahia e sabem que o segundo mandato será ainda melhor”, afirmou o deputado, que na próxima sexta-feira acompanha Jaques Wagner nas carreatas em Itabuna e Ilhéus”.

Comentários

  1. Pela foto vocês já tem uma idéia: meia dúzia de carros congestionando as ruas da cidade! Jaques Wagner dando adeusinho até pra poste e o povo nem aí! É essa recepção fria que merece político que só aparece para pedir voto e prometer o que não cumpri!

    ResponderExcluir
  2. Pela foto vocês já tem uma idéia: meia dúzia de carros congestionando as ruas da cidade! Jaques Wagner dando adeusinho até pra poste e o povo nem aí! É essa recepção fria que merece político que só aparece para pedir voto e prometer o que não cumpri!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.