Festa e emoção na visita de Geddel ao Sul baiano

29/08/2010 às 11:14h
A maratona de Geddel pelo Sul da Bahia mobilizou milhares de pessoas, que o receberam com festa na passagem pelas cidades de Ilhéus, Itajuípe, Aurelino Leal, Ubaitaba, Gongogi, Ubatã e Ibirataia, terminando com um grande comício em Ipiaú. As visitas iniciaram na manhã do sábado (28) e só terminaram na madrugada do domingo, pois mesmo tendo programado apenas carreatas nas localidades, cada visita se estendeu com os as paradas da população que cumprimentava e tirava fotos ao lado dos candidatos da chapa majoritária A Bahia Tem Pressa.
ipiau 017 307x205 Festa e emoção na visita de Geddel ao Sul baianoDiante da Praça do Cinquentenário, completamente tomada por milhares de pessoas, Geddel se emocionou ao falar do seu amor pela Bahia e da desatenção com que os baianos vêm sendo tratados pelo atual governo:
“Essa terra, essa gente merecem ser tratadas com muito carinho. Como Wagner teve quatro anos e não aproveitou essa oportunidade? Todos achavam que a Bahia ia se tornar um verdadeiro canteiro de obras, mas isso não aconteceu. Estamos perdendo a oportunidade gerada pela política econômica do Governo Lula. Oportunidade que está sendo muito bem aproveitada por estados como Pernambuco. São empregos que poderiam estarem sendo gerados aqui e que estão indo pra outros estados”, afirmo

Comentários