Fim do reinado

Finalmente chegou ao fim a pior gestão de todos os tempos da secretaria de educação do município de Itarantim, na sexta-feira (6), foi destituída do cargo a professora Edelvite Campos (conhecida no meio como "Gideão de saia"), perseguições ao professores,notas superfaturadas de merenda escolar (lembra das maçãs de Aurilécio e da Italar), pagamento de 111 reais ao professores no rateio de fim de ano , são algumas das "LEMBRANÇAS" da horrível gestão da secretária de educação, que pelo jeito já vai tarde.

Comentários

  1. ainda e tirada a evangelica, mas ela vai pagar toda a perseguisão que fez, a vai, não perde por esperar,se prepare a justiça vai te pegar, por varias , coisas da sua secretaria, e o tiozão, não vai poder te salvar, rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Será q foi demitida ou pediu pra sair?e quem vai ser o(a) próximo(a)secretário(a)?Nos dê essa informação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.