Em entrevista a rádios do Nordeste, nesta terça-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o senador cearense Tasso Jereissati (PSDB), que concorre à reeleição.
Sem citar o nome do tucano, disse que há uma elite no Nordeste que tem "uma vida de nababo" e que quem sai na frente em pesquisa nem sempre ganha eleição.
Pesquisa Datafolha publicada no fim de julho mostra Tasso com ampla vantagem na disputa pelo Senado, com 59% das intenções de voto. Os candidatos de Lula, Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) estão empatados no segundo lugar com 24% pontos.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.