MAIS DE MIL CARROS COM GEDDEL EM EUNÁPOLIS

07:05:07

Mais de mil carros e milhares de pessoas fecharam, no início da noite deste sábado (21), a BR-101 à altura de Eunápolis (638 Km de Salvador, no Extremo Sul baiano), para a chegada do candidato do PMDB ao governo do estado, Geddel Vieira Lima. A concentração resultou numa carreata com mais de 10 Km de extensão, que percorreu toda a cidade, iniciando na periferia e passando pela área central do município, sendo considerada a maior mobilização já realizada do início da campanha eleitoral até agora.
A comitiva da coligação A Bahia Tem Pressa foi recebida pelo ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, que, ao lado de Geddel, seu vice, Edmundo Pereira, e os candidatos ao senado, senador César Borges e Edvaldo Brito, desfilaram em carro aberto à frente da carreata. Emocionado, o ex-ministro da Integração Nacional considerou a manifestação como uma demonstração de que os baianos estão cada vez mais se empolgando com as propostas de governo do PMDB e acreditando na possibilidade de construir uma nova Bahia com saúde, educação e segurança de qualidade para todos. (BahiaPress)

Comentários

  1. Geddel está de parabéns pelo trabalho e pelo apoio que tem recebido no sul do estado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.