No mesmo dia em que o candidato Jaques Wagner (PT) desiste de fazer comício em Porto Serguro, Geddel (PMDB) faz comício gigante em Porto Seguro e empolga a militância




Ex-ministro de Lula Geddel Vieira Lima diz que o comício de Porto Seguro será o marco da virada na campanha: “A virada começa agora”

comicio_geddelPORTO SEGURO – Com apoio político do ex-prefeito e presidente do PMDB de Porto Seguro Ubaldino Júnior, o ex-ministro de Lula Geddel Vieira Lima, candidato do PMDB ao governo da Bahia, participou de um caloroso comício na noite do último sábado, no Baianão, bairro mais populoso de Porto Seguro.
Milhares de pessoas lotaram a quadra do “Buraco da Gia” para ouvir as propostas do peemedebista e dos candidatos ao Senado da Coligação Pra Fazer Acontecer, César Borges (senador e ex-governador da Bahia) e Edvaldo Brito (advogado renomado no país e vice-prefeito de Salvador).
Em sua fala, Geddel empolgou a militância ao afirmar que estava sentindo que “o comício de Porto Seguro seria um marco na virada da campanha”. “Vejo nos olhos de cada um de vocês a vontade de mudar a Bahia para melhor. Não temos saudade do passado [numa referência a Paulo Souto], nem esperança com o presente [insinua que o governo Wagner fracassou), mas temos fé no futuro e a Bahia tem pressa”, disse Geddel.
O ex-prefeito Ubaldino Júnior criticou a atitude do governador Wagner que veio a Porto Seguro no mesmo dia participar de uma carreta e nem ao menos desceu do carro. “Deu umas voltas de carro na cidade e foi embora. Até o comício que eles anunciaram que iam fazer foi cancelado", disparou o ex-prefeito.
ubaldino_geddel_bahiadiadia

Comentários