No mesmo dia em que o candidato Jaques Wagner (PT) desiste de fazer comício em Porto Serguro, Geddel (PMDB) faz comício gigante em Porto Seguro e empolga a militância
Ex-ministro de Lula Geddel Vieira Lima diz que o comício de Porto Seguro será o marco da virada na campanha: “A virada começa agora”
Milhares de pessoas lotaram a quadra do “Buraco da Gia” para ouvir as propostas do peemedebista e dos candidatos ao Senado da Coligação Pra Fazer Acontecer, César Borges (senador e ex-governador da Bahia) e Edvaldo Brito (advogado renomado no país e vice-prefeito de Salvador).
Em sua fala, Geddel empolgou a militância ao afirmar que estava sentindo que “o comício de Porto Seguro seria um marco na virada da campanha”. “Vejo nos olhos de cada um de vocês a vontade de mudar a Bahia para melhor. Não temos saudade do passado [numa referência a Paulo Souto], nem esperança com o presente [insinua que o governo Wagner fracassou), mas temos fé no futuro e a Bahia tem pressa”, disse Geddel.
O ex-prefeito Ubaldino Júnior criticou a atitude do governador Wagner que veio a Porto Seguro no mesmo dia participar de uma carreta e nem ao menos desceu do carro. “Deu umas voltas de carro na cidade e foi embora. Até o comício que eles anunciaram que iam fazer foi cancelado", disparou o ex-prefeito.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.