Pessoas em Juazeiro agradecem Projeto Salitre a Geddel

Diversas pessoas agradeceram, hoje à tarde, em Juazeiro, ao ex-ministro da Integração Nacional e candidato do PMDB ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima, pelas obras do Projeto Salitre, um dos maiores investimentos em irrigação no país. O peemedebista fez uma caminhada pelo centro da cidade, durante a qual Geddel ouviu dos moradores, o testemunho sobre a importância da obra, paralisada durante vários anos, retomada no início do Governo Lula.

Souto diz que Bahia perde recursos do FNE para a indústria

O candidato do DEM ao governo Paulo Souto afirmou que o estado perde recursos do Fundo do Nordestes (FNE). “A perda do protagonismo da Bahia na região Nordeste nos últimos anos se reflete na queda vertiginosa dos recursos do FNE (Fundo do Nordeste) para a indústria em nosso estado”, declarou. O democrata participa de encontro com lideranças do setor industrial, às 9h desta quinta-feira, na sede da Fieb.(Politica Livre)

Comentários

  1. Só Geddel para tirar o salitre do papel! Ele tem que ser o nosso governador para a Bahia mudar!

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara Boccachio19 de ago. de 2010, 21:00:00

    Geddel se mostrou muito competênte e comprometido com o povo baiano! Por isso Juazeiro está com Geddel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.