Prefeita de Governador mangabeira pode perder mandato por ifidelidade partidária

A prefeita de Governador Mangabeira, Domingas da Paixão (PMDB), pode perder o mandato por infidelidade partidária. O pedido de expulsão da filiada infiel foi recebido pela Comissão de Ética e Disciplina (CED), que determinou a imediata suspensão da prefeita. A medida se baseia no Estatuto do Partido e na Resolução nº 03/2010, que prevêem o banimento do membro que der apoio direto ou indireto a candidatos que não sejam da coligação. A permanência dela no partido é considerada improvável diante da grande quantidade de provas apresentadas. Com isso, a assessoria jurídica do PMDB informa que concluída a expulsão, o que deve ocorrer ainda neste mês, a prefeita Domingas terá o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

Comentários

  1. Eu concordo, pois falta muita inteligencia pois a mesma nao tem, mentir é fei e nós estamos cansada de falsa promessas.
    A prefeita é muito perseguidora, lir a historia no blog: vida de mae nice, e vir quanto ela persegue esta guerreira que trabalha mundando a vida de muitas pessoas, pois a estrela dela nao brilha e que apagar a estrela que nasçeu para brilhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.