Trio elétrico vem de Eunápolis fazer volume em carreata do candidato a reeleição ao Governo do Estado Jaques Wagner(PT) em Porto Seguro

PORTO SEGURO – Foi preciso trazer carros e até um trio elétrico de uma cidade para fazer volume na carreata que o governador Jaques Wagner participou na tarde deste sábado em Porto Seguro.
Na carroceria de uma picape S10, Wagner, que é candidato à reeleição, mandou beijos e deu tchauzinho com a mão até para quem não estava olhando. Ao lado dele, estavam os candidatos ao Senado, Lídice da Mata (a deputada que mandou Edésio Lima para Porto Seguro) e Walter Pinheiro (o meio careca, da cara fechada).
Organizada pelos prefeitos Abade (Porto Seguro) e Robério (Eunápolis), com palpites de Jânio Natal, a carreata atrasou mais do que o previsto, pois seu trajeto foi alterado algumas vezes, provavelmente, para evitar ruas esburacadas, o que teria causado irritação ao governador.
O desfile dos veículos (boa parte com placas de Eunápolis) deu uma volta no centro da cidade, sem empolgar muito as pessoas, seguiu em direção ao bairro Baianão, onde passou pela praça da Caixa d’Agua e foi embora tomando destino ignorado. O comício previsto para acontecer no local foi cancelado, devido pequeno número de pessoas.


Comentários