Geddel participa de sabatina com representantes da Maçonaria baiana
Geddel foi recebido nesta terça-feira (31) pelos dirigentes das principais lojas maçônicas da Bahia para uma sabatina sobre as suas propostas de governo. No encontro que aconteceu na Grande Loja Macônica, na Avenida Carlos Gomes, em Salvador, Geddel anunciou a implantação do programa Professor Nota 10, que incentiva um melhor desempenho do Magistério.
“A Bahia é o Estado campeão de professores sem nível superior em sala de aula. São mais de 100 mil e os nossos indicadores educacionais são os piores. Precisamos criar mecanismos para estimular a capacitação, premiando com melhor remuneração os professores que tenham melhor desempenho e produtividade”, avaliou.
Ainda na área de educação, Geddel falou sobre a inserção do ensino profissionalizante em metade das escolas de ensino médio da rede pública de todo o Estado e sobre a Poupança Estudantil. Anunciou também propostas para a área de segurança pública, desenvolvimento sócio-econômico e estradas.
Na avaliação do grão mestre da Grande Loja Maçônica da Bahia, Itamar Assis Santos, a exposição de Geddel demonstrou que “o candidato está muito bem preparado para enfrentar os desafios de governar um Estado com os graves problemas da Bahia de hoje”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.