Geddel sobre Paulo Souto e Jaques Wagner: “um nada fez, o outro nada faz”
O candidado peemedebista ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, disse, durante debate da TV Itapoan/Record, exibido nesta segunda-feira (20), que o debate promovido entre Paulo Souto (DEM) e Jaques Wagner (PT) sobre a segurança pública e o aumento dos índices de criminalidade no Estado é “a discussão de quem pouco fez e nada fez com quem pouco faz e nada faz”, ironizou.
Para o peemedebista, o crescimento dos índices de violência começou ainda no governo de Paulo Souto, quando, como afirmou, os números de homicídios cresceram de pouco mais de 1.730 para mais de 2.340 por ano no estado. Geddel ainda afirmou que não encontrou no site de campanha de Paulo Souto dados sobre a violência no governo do democrata.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.