CONFUSÃO NA RÁDIO JORNAL DE ITAPETINGA

Desde o ano passado que este site vem denunciando o “esquema ” que envolveu o arrendamento da Rádio Jornal de Itapetinga, para a família do prefeito Zé Carlos, com a utilização de ‘laranjas’ e empresa fantasma de publicidade.
Agora toda a farsa veio à tona, através do próprio dono da emissora, deputado Uldurico Pinto, que detonou o prefeito, seu irmão secretário e outras pessoas envolvidas no ‘esquema’, através dos microfones da própria emissora.
Uldurico, que já havia utilizado um programa da emissora, na sexta-feira passada, voltou a fazê-lo nesta segunda-feira, para fazer o seu ‘desabafo’, recheado de denúncias sobre contratos irregulares para coleta de lixo, dragagem da lagoa e prestação se outros serviços ao município, que segundo ele, “foram feitos de forma ilegal e criminosa”, O deputado não poupou o irmão do prefeito e seu suposto sócio “pesadão”, utilizando-se de adjetivos impublicáveis.
Sobre o aluguel ou arrendamento da Rádio Jornal, disse com todas as letras que alugou a emissora ao prefeito e seu irmão Zenóbio Cerqueira, através de um “laranja”, e cobra uma quantia elevada, referente a meses de atraso nos aluguéis. Uldurico finalizou dizendo que não vai cobrar  a dívida do prefeito, pois “não é ele quem governa”, mas que vai fazer a cobrança ao seu irmão secretário e à primeira dama, que segundo ele,  “é quem manda na prefeitura”.  
Como a briga agora é de “branco”, assistiremos de camarote, aguardando com ansiedade os próximos capítulos.

Comentários