Doeu, ai!...  doeu, ai!...  doeu..., ai. ai, ai, doeu!
DE NOVO???:
Gideão X Cícero Alencar - Parte 2.

Depois de levar um vigoroso pé na bunda, dado pelo recém eleito vice governador Otto Alencar, irmão do ex-prefeito Cícero Alencar, Gideão, o homem da moto-serra, leva outra "sapatada" ao tentar, através da "turma do deixa disso",  pedir uma trégua para Otto. Segundo informações prestadas aqui,  com certo "brilho nos olhos",  pelo fiel "Sancho Pança" de Cícero Alencar, o atual prefeito pediu aos seus deputados, Carletto e João Leão, que intercedessem junto ao compadre Otto, em nome de sua antiga e fiel amizade, para que lhe concedesse uma audiência para que ambos fumassem o cachimbo da paz. Ouviram, de Otto, um irritado e sonoro NÃO! além de outros adjetivos e frases que por serem impublicáveis e ferirem a honra, este blogueiro achou por bem joga-las nas latas da censura. Segundo ainda o nosso  bom informante, vem chumbo grosso aí para o nosso  já  humilhado Hildelbrando Pascoal de Itarantim. É bom lembrar que Otto já foi Conselheiro do Tribunal de Contas e sabe onde está a forma do sapato que aperta o calcanhar de Aquiles  do nosso prefeito.

Comentários

  1. bom dia,gostaria d informa todos vcs que nosso futuro prefeito sera dr paulo fernandes,vcs vao ver,Deus esta com ele

    ResponderExcluir
  2. qualque momento a casa de gideao esta caindo,aguarde pra ver,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Tem mesmo é q cai!!!! Pois só assim Dr.Paulo assume e Itarantim fica em paz e com um prefeito digno... Vamos lá Deus põe dr Paulo lá para ir pra reeleição. Creio em Deus!

    ResponderExcluir
  4. Em 2012 é PT.É 13. Kleber prefeito de Itarantim-Ba. A grande força política em nossa cidade hoje chama Partido dos Trabalhadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.