ELE NÃO ESTÁ AUTORIZADO A FALAR EM MEU NOME!!!:   Gideão foi "puxar o saco" e toma um "pé na bunda" de Otto Alencar.

Nesta semana o clima esquentou na política de Itarantim e os protagonistas foram o atual prefeito, Gideão Matos (PP), e o ex-prefeito, Cícero Alencar (PDT). Gideão teria ficado insatisfeito com a segunda colocação do candidato a deputado estadual de Cícero, o petista Rosemberg Pinto. .
Em função disso o prefeito mandou derrubar alguns pontos de moto-táxi do município, a iniciativa seria uma resposta, já que a classe apoiou os candidatos do ex-prefeito;
;
Cícero saiu em defesa dos moto-taxistas , e por pouco os dois não chegaram às vias de fatos. Mas após a confusão o prefeito foi até a sua rádio e declarou que Cícero estava defendendo “traficantes”.
.
Só que o vice-governador eleito, Otto Alencar (PP), entrou na briga e saiu em defesa do seu irmão Cícero Alencar. Otto concedeu entrevista a uma rádio de Itapetinga e fez “pesadas” criticas contra Gideão Matos. Recordou do seu envolvimento com o “anão” do orçamento, João Alves.
.
O prefeito que se prepare, já que Otto terá bastante influência dentro do próximo governo de Wagner. O seu objetivo é lançar o seu irmão candidato a prefeito em 2012 e conseguir o apoio do ex-prefeito, Ricardo Souto (PMDB).

Comentários

  1. gostei de ver como vcs ja perceberam que o senhor ricardo de mello souto morador de ilheus nao pode ser mais o candidato a prefeito de itarantim que ele foi pra 3 divisao so resta a ele apoiar um candidato honesto e integro nao vou falar o nome mas ele é advogado

    ResponderExcluir
  2. vc. me desculpa com todo o respeito que tenho por ele mas ele não é o mais indicado
    ele foi capanga de gideão por muito tempo e ainda não mostrou que tem capacidade para ficar longe da onça não, para isto acontecer ele te que sair de traz da moita pois o povo não estyá confiando nele ele pode ficar igual a darquinha se quemar perante a população. ok

    ResponderExcluir
  3. Politica de Itarantim!!! Quanta vergonha...passa-se os anos e nada Muda nessa Cidade.
    Será que não está na hora de mudarmos os politicos e Mudarmos a forma de fazer politica?
    Até quando vai valer tudo em busca do poder?
    Itarantim está na hora de acordar pra esses politicos que tantan machucan a nossa Comunidade.
    Em 2012 vamos ter a oportunidade de trocarmos tudo velho...pela esperança no NOVO QUADRO POLITICO DE ITARANTIM..
    Não só no cargo de Prefeito não,mas também no legislativo.
    Vamos tirar dessa camara de Vereadores,vereadores que lutam não pelo povo,mas sim por um salario de 3 mil reais por mês,fora as barganhas.
    Será que alguem tem coragem em itarantim de se candidatar a vereador ou a prefeito sem que o dinheiro fique pra se próprio?
    Será que alguem se dispoem a fazer isso..Acho dificil...isso mostra como os politicos fazem do cargo uma verdadeira aponsentadoria..
    UMA NOVA ITARANTIM VEM AI..AGUARDE E VERÁ...

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver se esse tal de DUDU dos TUTAS esse vira lata ainda tem coragem se se candidatar esse ai e outros q se vao pela barriga e pelo dinheiro e nao pela honestidade e a dignidade um tipo de gente desse nao dou valor quanto ao adv ainda é a hora dele enquanto ele for manipulado pela Onça n vai e olha q sou sou aboboramas n voto nele vai ser outro gida da vida a diferença acho q é so na honestidade mas na perseguiçao se n for pior é igualvereador pode contar de dedo os q presta pq o resto passa a peneira n fica um lourival dudu zeza e outros ai sao tudo carniça n vale nada.

    ResponderExcluir
  5. Filho da Pátria que nos pariu11 de out. de 2010, 16:44:00

    Quero fazer um grande desafio a este blogueiro, aos seus leitores e à classe política de Itarantim. Permitam-me as maiúsculas: "SERÁ QUE UM DIA TEREMOS UM PREFEITO QUE NASCEU NESTA TERRA?" Me recordem se eu estou enganado, mas os últimos prefeitos foram importados: Olívio Guimarães - Florindo Dantas - Gideão Mattos - Cícero Alencar - Ricardo Souto - Ricardo Souto - Gideão Matos - Gideão Matos - ?
    E ainda falam Dr. Paulo, Cícero, Ricardo. Perái! Esta pátria mãe não pariu ninguém que tenha condições de governá-la? Todos os nomes citados tiveram sua bela história e são dignos de respeito. Defendo a importância que eles tiveram/tem na construção política. Mas gostaria muito de ver um filho desta terra mãe gentil.

    Apesar do blogueiro ser empregado do ex-prefeito e hoje, relegado a 3ª divisão da política local, gostaria de sugerir uma enquete com os nomes dos filhos desta terra que poderão ser prefeitos. Que tal Darquinha, Kleber, Magno Luciano (Véi da Jega)?

    Pensem nisso. Ah... Quanto a atualidade, Gideão é a grande atração política desta cidade sim senhor! Ele conseguiu dar a maioria para os seus deputados. Se usando formas escusas ou não, mas foi quem teve mais votos. Não era assim que Ricardo fazia e se mantinha no poder? Passaram-se o poderio de Florindo Dantas, Gideão, Ricardo, Gideão de novo e preve virá sim uma "NOVA ITARANTIM", com filhos desta terra. Esperem que este povo acorde para esta relidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.