No momento em que a população vive assombrada com os recentes assaltos à mão armada no centro da cidade, vitimando pessoas idosas e comerciantes, uma cena curiosa chama à atenção de todos e causa indignação: o único módulo policial existente no centro da cidade, virou lanchonete, por determinação do prefeito, para beneficiar correligionário político.
O módulo policial funcionava, há anos, em um dos quiosques localizados na Praça Augusto de Carvalho, mas o prefeito solicitou a sua devolução ao município, para que tivesse outra destinação. Com a perda do módulo, os policiais militares agora têm que se virar debaixo das árvores da praça, estacionando a viatura em um ponto de taxi do centro.Enquanto isto, o número de assaltos e saidinhas bancárias se multiplicam nas portas dos bancos e lojas, diante de uma polícia que nada pode fazer, pois não tem mais um local de referência para atender à população. A única opção que resta ao cidadão é ligar para o 190 e esperar sentado.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.