Itarantim não merece isso


Quem é morador da cidade de Itarantim há mais de 20 anos sabe que vivemos aqui um período de muita violência, perseguição e maus tratos com a população, chegamos ao ponto de usarem contra o povo até uma pá carregadeira (conhecida com enchedeira), ao que parece estes tempos voltaram , agora com mais força e autoritarismo por parte do atual gestor, que agora usa uma maquina de motor serra para maltratar a população,agora a briga já atingiu o âmbito estadual, com a entrada do futuro vice-governador Otto Alencar dizendo ofensas ao atual prefeito de Itarantim Gideão Mattos, que por sua vez chamou o ex-prefeito de Itarantim Cicero Alencar(irmão de Otto) de traficante em sua emissora de rádio.Será que a nossa cidade que já viveu bons tempos tem que passar por isso? ou vamos viver tempos de panelaço,de enchedeiras e motor serra?

Comentários

  1. Acabei de crer que merece mesmo,tudo que acontecer aqui ainda é pouco pra esse povo,apanha mas não aprende!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Itarantim merece, para aprender a votar. Hoje temos que ter medo de andar pelas ruas pois, podemos dar de cara com O MONSTRO DA MOTOSERRA. E agora quem será a próxima vítima? será que não existem leis que possam dar fim aos desmandos deste MONSTRO? Acho que não...SÓ JESUS NA CAUSA.

    ResponderExcluir
  3. acho ele é doido mesmo
    ele está transtornado não se conforma de ter perdio seu braço forte em ribeirãoeu quero ver el é jogando pedra mesmo pois o povo já sabia quem ele é como ele tem corajem de falar mal destas pesoas que já foi do seu lado, quando estava lá era boa gente agora que saiu é traficate se liga Gideão astas pesoas é gente de bem, traficante é o seu dotorsinho (conhecido como marcio o maior traficante de itarantim é vc. sabe disto entedeu o recado manda a policia dar nele vc. sabe que eu conheço já covivi com vcs.
    ok
    e vc. é um velho rabujento e safadooooooo deveria respeitar oas pesoas de bem e trabalhadora desta cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.