JOSÉ RONALDO DESCONHECE ADESIVO COM SEU NOME

O ex-prefeito de Feira de Santana e candidato derrotado pelo DEM ao Senado, José Ronaldo, em contato com o BN, afirmou que ficou perplexo com o adesivo, que por sinal este site publicou, com a frase “Volta Zé Ronaldo 2012”. Disse ele que é homem que não se precipita em nenhuma circunstância, muito menos em relação à sua vida pública. Revelou que só tomou conhecimento do tal adesivo nesta quarta-feira (13), em uma reunião realizada pelo DEM e PSDB, aliados nestas eleições. “Alguém, seguramente sem o meu conhecimento, teria feito e distribuído o adesivo. Se eu tivesse tomado conhecimento antes, já teria desautorizado qualquer manifestação dessa ordem”, disse. “Assim que foi concluída a votação em primeiro turno, viajei com minha família. Entendo que não cabe nenhuma manifestação política no momento. A única que eu faço é me manifestar, como tenho feito, em total apoio à candidatura de José Serra presidente”, acrescentou.

Comentários