Agnelo promete usar critério da Ficha Limpa para nomear secretários no DF

O governador eleito do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), disse que aplicará o critério da Lei da Ficha Limpa para nomear secretários do seu governo.
"Só participa do governo quem é 'ficha limpa'. Vou aplicar o critério eleitoral para o exercício das secretarias. [...] Serei muito radical. Criarei uma secretaria de Transparências, juntando órgãos de fiscalização", afirmou o petista.Eleito com 66% dos votos, o ex-ministro dos Esportes no governo Lula quebra 14 anos de "rorizismo", em referência à época dos governos de Joaquim Domingos Roriz.Agnelo disputou o segundo turno das eleições com a mulher de Roriz, Weslian (PSC), que assumiu a campanha a nove dias do primeiro turno, na vaga do marido, após ele ter sido considerado "ficha-suja" pela Justiça Eleitoral.No vídeo acima, o petista também comenta a disputa eleitoral e diz que teve que "enfrentar um casal".

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa do médico itapetinguense, recém-eleito Governador do Distrito federal. É isso aí, Dr. Agnelo...

    Parabéns a Itapetinga, que tem dois representantes no alto clero da política nacional: Magno Malta (Senador do PR pelo Espírito Santo) e Agnelo Queiroz (Governador PT do Distrito Federal)

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE NÃO SE PODE DIZER O MESMO DE ITARANTIM. AQUI QUANDO APARECE UM POLITICO DE ITARANTIM NO CENÁRIO NACIONAL É NAS PAGINAS POLICIAIS. GIDEÃO É O NOSSO NEGATIVO REPRESENTANTE MAIOR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.