ITAPETINGA: NOVA MESA DA CÂMARA DE VEREADORES SERÁ ELEITA HOJE

Planário da Câmara vai ficar lotado para a eleição da nova Mêsa Diretora

ITAPETINGA: Está marcada para esta sexta-feira, às 20h, a sessão especial para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga, que deverá eleger a chapa apoiada pelo atual presidente Marcos Gabrielle, que conta com o apoio da maioria dos vereadores. A chapa já está definida com o vereador peemedebista João de Deus, para presidente, Marcos Gabrielle (PT), vice-presidente, Fabiano Bahia (DEM) como primeiro secretário, Alfredo Cabral (PSC) como 2º secretário e Chico Ferro Velho (PT) com 3º secretário . A chapa é apoiada ainda pelos vereadores, Naara Duarte (DEM), Gilson de Jesus (PCdoB) e Chiquinho (DEM), que formam a maioria da Câmara de Vereadores.
Do lado do prefeito Zé Carlos, mas sem qualquer chance de vitória, estão os vereadores Romildo, Valdeir, Zé Roberto, Zenaide, Dedé, Nilton do Bicho e o famigerado Jacy Bó, que perdeu a chance de se eleger presidente, devido à sua índole violenta, que resultou nas agressões ao editor deste site. Mesmo assim, Jacy,  Romildo e o assessor Tiquinho ainda articulam algumas ‘armações’ e pressões a vereadores petistas, num verdadeiro ato de desespero, para tentar ganhar a presidência da Câmara de forma irregular, como já fizeram no passado e que foi anulado pela justiça.
A comunidade de Itapetinga está atenta e apoia a chapa coordenada por Marcos Gabrielle, que fez uma gestão eficiente e moralizadora na Câmara Municipal. O futuro presidente João de Deus, é um vereador de ótimos princípios morais, o que foi demonstrado durante as diversas investidas dos seus adversários, que tentaram ‘conquistar’ o seu apoio com propostas  indecorosas e anaceitáveis. João resistiu e rebateu a todas elas, num gesto de extrema honestidade e coerência .
Após a sessão, estaremos divulgando o resultado.
Davi Ferraz
Onlinerel

Comentários