PAC 2 contempla R$ 40 milhões para Eunápolis

  
Prefeito Roberio

  O município de Eunápolis acaba de ser confirmado entre os municípios a serem beneficiados pelo Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. Conforme o programa, serão liberados R$ 40 milhões para obras de ampliação do sistema de abastecimento d’água do município.
Os recursos, que incluem a implantação do sistema de água do distrito da Colônia, foram anunciados em meados deste ano pelo prefeito Robério Oliveira e pelo governador Jaques Wagner, quando da sua visita a Eunápolis.
A informação é do senador eleito, deputado federal Walter Pinheiro (PT-BA), que esteve recentemente com o prefeito Robério Oliveira tratando da questão. Ao menos 24 municípios baianos estão entre os contemplados pelo processo de seleção de propostas apresentadas na segunda etapa do PAC 2.
“Os recursos são para obras de abastecimento de água, saneamento, drenagem, projetos, encostas e pavimentação, autorizados na semana passada pela portaria Nº 534 do Ministério das Cidades”, disse Pinheiro.
Serão beneficiados os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Itaparica, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Porto Seguro, Salvador, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Comentários