O prefeito de Cordeiros(foto), José Roberto de Oliveira (PT) e o vice, Antônio Aparecido Pereira, tiveram os mandatos cassados pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Os gestores foram acusados de abuso de poder econômico e compra de votos no último pleito.
Segundo informações obtidas pelo Blog da Resenha Geral, a assessoria jurídica do prefeito está tentando recorrer da decisão, mas a cassação já foi aprovada por unanimidade pelos relatores em Brasília, tendo a frente o Ministro Arnaldo Versiani. Com isso, quem assume a prefeitura é o presidente da câmara de vereadores, Isauro Ricardo da Silva, até que nova eleição seja realizada.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.