Vários prefeitos, ex-prefeitos, secretários e ex-secretários do sul da Bahia estão sendo intimados a depor na Polícia Federal. Eles são investigados da operação “Vassoura de Bruxa”.
A operação foi deflagrada em 2008, na ocasião o delegado chefe da Polícia Federal (PF) em Ilhéus, Cristiano Barbosa Sampaio, informou que escutas telefônicas da PF comprovam o envolvimento de prefeitos, secretários municipais e mais 64 pessoas no desvio de verbas federais destinadas à educação e saúde.Todos os prefeitos e ex-prefeitos deverão ser indiciados por corrupção ativa e passiva, improbidade administrativa, formação de quadrilha, peculato, fraude em licitações, falsidade ideológica, entre outros crimes previstos no Código Civil.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.