É HOJE, ÀS 5 DA TARDE!!! Dudú X Pedro Paulo pela Presidencia da Câmara de Itarantim: Quem vai levar???

Acontecerá hoje, a partir das 5 horas da tarde, na Camâra de Vereadores de Itarantim a  eleição para presidente que comandará aquela Casa de Leis pelo biênio de 2011 a 2012 e as chapas que concorrerão ao pleito são encabeçadas pelos vereadores Dudú dos Tutas e Pedro Paulo. Além de representarem seus grupos politicos, respectivamente, situação e oposição, o vereador Dudú dos Tutas leva vantagem de 1 voto, por ser o candidato da situação, que conta atualmente com 5 dos 9 vereadores. Mas isso não desanima o experiente candidato da oposição, o vereador Pedro Paulo, pois o mesmo sabe que em eleição para presidente de camara o resultado nem sempre contempla o favorito. Mas nem isso deixa  o super-auto-confiante Dudu preocupado. Ele tem a certeza de que a vitoria será sua. Ele confia na sua estrela de vencedor, e como ele mesmo diz: hoje, presidente da câmara, amanhã, se Deus quiser, prefeito de Itarantim, e mais, nunca na história de Itarantim, terá um jovem a fazer uma brilhante carreira politica tão cedo  quanto eu! Quem viver, verá!!! 
Aqui prá nós: Dudú tem gana e tem estrela ( estou tentado a comparar a estrela dele com  a de Lula, observem que ele usa até aquela famosa expressão do Presidente: nunca na historia deste pais...) e como sou  um superticioso discipulo de Nostradamus e acredito no que está escrito nas estrelas, vou apostar as minhas fichas em Dudú. Hoje, ele será presidente da  Câmara e depois , Prefeito de Itarantim. E voce aposta em quem???  Vá hoje à tarde à Camara de Vereadores e participe desse dia histórico!. E é dia histórico porque começará hoje, a Era  de Dudú e termina a Era da Onça. (dos males, o menor, para  consolo do povo de Itarantim). 

Comentários

  1. Se essa quiabada derrotada estiver pensando que nois aqui estamos preocupados se sera Dudu o nosso futuro candidato a prefeito, estão mais uma vez engandados. Se é pra ganhar dessa quiabada nojenta e do bunda mole do Ricardo Preguicoso que seja Dudu ao inves do puchasaco Zeza. Entre Dudu e Zeza a gente prefere Dudu. E melhor lamber do que cuspir.

    ResponderExcluir
  2. O melhor que nós da oposição podemos fazer é não se meter no assunto. Se der Pedro Paulo é bom. mas se der Dudu é bom tambem. Da mesma forma que Dudu traiu a quiabada ele pode trair Gideão tambem. Então seja o que Deus quiser

    ResponderExcluir
  3. Dúdu é um virus de computador que Ricardo Souto botou no computador de Gideão. Ele vai detonar com os programas do computador de Gideão e Clovis. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.