BOMBA! BOMBA! BOMBA! Familia Real rebaixa  o Primeiro Ministro da Câmara a Bobo da Côrte!
"Zeza! não adianta esperninhar, não falei que: hoje sou presidente da câmara e amanhã, o rei de Itarantim?"


SÁBADO - ÀS 22:00 PM - EVENTO OCORRIDO NA TOCA DA ONÇA:  Nem ainda tomou posse a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itarantim, já houve golpe de estado pela tomada  de poder entre os membros do chapa eleita para o biénio 2011 a 2012.

O POMO DA DISCÓRDIA: Segundo informações colhidas junto ao "guru e porta-voz" do presidente eleito, foi pelo esgoto do posto de gasolina abaixo o acordo onde vereador Dudu dos Tutas,  que de presidente só teria o titulo e a faixa, honraria cedida pelo grupo da onça apenas para aplacar a "pequena" ambição e vaidade pessoal do edil e uma compensação por ele ter mudado de lado,  pois o mesmo exerceria apenas, conforme o combinado, a presidência decorativa da câmara, porque,  segundo rezava no acordo celebrado entre as partes envolvidas, quem de fato  exerceria o cargo de administrador todo-poderoso-e-manda-chuvas daquela Casa de Leis para sua administração e zelo, com plenos poderes para demitir, contratar  funcionários, serviços de assessoria  jurídica e de contabilidade e toda entrada e saída da "grana" da câmara e sem dar nenhuma "satisfa"  para o presidente, seria o primeiro ministro, digo, o primeiro secretario, o vereador Zeza Gigante. 

 O ACORDO:  Tudo foi feito, sob a batuta de Clovis, em clima de paz e harmonia,  dias antes da eleição, em reunião secreta e na calada da noite, como manda a cartilha das articulações politicas, sob a égide do livro as 48 Leis do Poder, não sem antes ter  sido lido um salmo da Bíblia Sagrada  em que exortava a união e o respeito aos compromissos por todos ali assumidos em contrato que; depois de lido e achado conforme assinaram toda a papelada, na presença do pai e do filho, Gideão Mattos e  Clovis Mattos,  padrinho e paraninfo, respectivamente,  prometeram as partes, a se respeitarem na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a traição os separassem!

E não deu outra!!! ainda na lua de mel, o vereador Zeza Gigante, foi traído! de gigante, virou anão! e de primeiro-ministro, virou o bobo da corte da Família Real dos Tutas.








Comentários

  1. Essa musiquinha é prá Zeza:

    Bem feito quem foi que te mandou
    meter a mão no buraco do tatu...

    ResponderExcluir
  2. EU FALEI EM UM COMENTARIO, QUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA, VCS ACHAM QUE O VEREADOR, COMPETENTE, PRESIDENTE DA CAMARA, FUTURO PREFEITO DE ITARANTIM! IA DEIXAR ZEZA MANDAR NO DINHEIRO, DA CAMARA, E DEPOIS ELE FICAR INELEGIVEL, DUDU NÃO E CRIANÇA NÃO. PARABENS DUDU TOME CONTA MESMO E MOSTRE SUA COMPETENCIA, VC TEM FUTURO!!!!! FELIZ NATAL, E ANO NOVO , A TOME CUIDADO COM QUEM VC VAI CONTRATAR PRA MOTORISTA, JA TEM FALA PRA SER UM ESPIÃO, OLHO ABERTO, KKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa a camara de veredores de Itarantim vai sentir muita falta de Jadiel na presidencia.
    Triste fim da politica da nossa cidade, realmente nos faltam um lider de verdade na oposição.

    ResponderExcluir
  4. Ô ZEZA
    VOCE NÃO TA VENDO QUE TUDO ISSO QUE TA ACONTECENDO FOI TUDO ARMAÇÃO DE DR.PAULO PARA LHE TIRAR DO CAMINHO PRA ELE SER O CANDIDATO DE GIDEÃO NÃO?
    VOCE E MUITO BURRO ZEZA. ACORDA HOMI

    ResponderExcluir
  5. KARACA! ESSE DUDU NÃO É FACIL NÃO. É RETADO MESMO. ELE ESTÁ VIRANDO O ÍDOLO DA JUVENTUDE DE ITARANTIM. ESTÁ MOSTRANDO QUE NÃO TEM MEDO DE NIGUEM NEM CLOVIS NEM DA ONÇA BANGUELA. PARABENS DUDU CONTINUE ASSIM. NÃO TENHA MEDO NÃO. A JUVENTUDE DE ITARANTIM TÁ COM VOCE.

    ResponderExcluir
  6. Dr Paulo ta cumendo Zeza pelas beradas.

    ResponderExcluir
  7. QUEM ZEZA,PRA VEREADOR TEVE QUE COMPRA VOTO,NAI PODEM NEM COMPARAR DR PAULO FERNANDES SOUTO,HOMEM DIGNO,DIREITO,HOMEM DE BEM,Agora ZEZA CACHACEIRO,LADRAO,RICO DE UMA HORA PRA OUTRA,PRA QUEM ENTRAGAVAM CARTA NO CORREIOR,HOJE DONO DE MASAO,FAZENDA MUITO GADO,E PARTICIPAÇAO NA EMPRESA DE CLOVIS,EM TUDO QUE ELE ENVOLVER TEM PARTICIPAÇAO NOS LUCROS ESSE ZEZA APRENDEU COM OS SEUS MESTRES GIDEAO E CLOVIS,DR PAULO PARABENS VC E HOMEM DIREITO,NAO TEM FICHA SUJA,UMA VIDA LIMPA,ZEZA NEM PRA VEREADOR MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Verdadeiramente a politica desta cidade fede muito com tantos oportunistas.Quem é Zeza um laranja que hoje faz parte desta quadriha que infelismente têm dominado esta cidade pacata e hospitaleira.Dudu um oportunista sem moral.Dr. Paulo Fernandes homem digno bom caráter,honesto só precisa se definir, Quem é o professor Naldo, não conheço mais se é professor pode muito bem representar a classe que é sugundo comentários é muito perseguida........Gente é hora de mudar ..chega de Onça banguela.||||||||||||||

    ResponderExcluir
  9. É Dr. Paulo, está assitindo tudo e dando rizada né!!!! Agora tome coragem,levante-se, mostre-se, seja homem,s vcai mudar de lado se declara logo!! Mas tenha cuidado para não acontecer com vc do mesmo modo que fizeram com Marcos Vinicius.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.