EXCLUSIVO: Presos fogem da cadeia de Itarantim e a policia alega falta de gasolina.

"Vamos fugir, desse lugar, baby. Vamos fugir, tô cansado de esperar... que voce me carregue! e bejin, beijin, tchau, tchau!"


Utilizando-se de um garfo para fazer um buraco na parede, dois presos conseguiram fugir, nesta madrugada de quarta para quinta-feira, da cadeia pública de Itarantim. Segundo informações até agora colhidas por esse blog, um dos fugitivos é o mesmo que assaltou o açougue de Paulo Açougueiro. A policia está fazendo diligencias para captura dos fugitivos, mas alegam dificuldades para obter êxito na empreitada, haja vista a falta de gasolina para as viaturas já que o prefeito de Itarantim, além de ter cortado o fornecimento de combustíveis,  cortou também a alimentação dos policiais, descumprindo assim, os acordos firmados entre o estado e o município que dava  mais segurança a população de Itarantim.
                                                                     Êita in-Feliz Cidade!  
                                                                        Êita in-Feliz Ano Novo! 

Comentários

  1. DUDU PRA PREFEITO!!! AI TUDO CONSERTA,

    ResponderExcluir
  2. SO não falta dinheiropara; S10 NOVA PRA ROUBALIO, DOIS UNOS ZERO PRA JOÃO PEGA,CARRO IMPORTADO PRA EDELVITE,FAZENDA PRA JOÃO PEGA NO MANDIN,APART, DE ROUBALIO EM VIT DA CONQUISTA,ETCE.......

    ResponderExcluir
  3. Como já dizia Luiz Inácio Lula da Silva, nunca se roubou tanto nesta cidade de politicos sem caráter e corruptos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.