OPOSIÇÃO DE ITARANTIM:
              PROCURA-SE UM LÍDER
    
"Mas não queremos apenas um santo, queremos também um líder  guerreiro para vencer o Dragão da Maldade! Diz o povo"

 A eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itarantim vencida  pelo candidato de Gideão deixou para a oposição uma amarga lição: guerra não se vence com flores, mas com canhões!  E o grupo da onça venceu, não  porque tinha maioria ou porque o candidato era apoiado pela prefeitura, mas venceu  porque o grupo tem um líder forte, atento, estrategista e compromissado com seus liderados. E perderam, não  só Pedro Paulo, Jadiel, Raimundo ou Dr.Hilton, que foram heróis em combater, como bons combatentes, uma inglória e perdida batalha. Mas, perderam-se todos, se perdeu a oposição, perdeu também Itarantim. E não perderam porque eram minoria ou porque tinha contra si um prefeito disposto a não ceder, sem lutas, um palmo sequer de sua trincheira conquistada, mas perderam  por que a oposição carece de um líder forte, atento, presente e compromissado com seu povo e com seus aliados. Que isso sirva de lição para Itarantim e para a oposição, por que com essa vitória, o prefeito se agigantou ainda mais, e  a oposição precisa agora,  urgentemente, para vencer  essa batalha do Santo Guerreiro contra o Dragão da Maldade, não de um líder apenas, simpático ou carismático, louco ou franco-atirador, mas  de um líder também "estrategista, arretado, raçudo, presente, guerreiro e corajoso". Atributos esses,  me é doloroso reconhecer, infelizmente, visíveis apenas no líder do outro lado.
Mas se você tem também esses atributos. Vamos lá! levante a mão e dê um passo à frente!  Mostre a força e o poder de liderança que tem dentro de você! Por que a oposição de Itarantim precisa  urgentemente de um novo líder político. Deixemos  "lá fora" os  líderes que  optarem  em ficar "de fora" e vamos dar oportunidade e apoio àqueles que "fazem questão" de empunhar a bandeira verde, cerrar fileiras, marchar à frente e guerrear essa luta.  Lembrem-se: 2012 vem aí! é agora ou nunca!  é olho por olho, dente por dente! porque guerra não se ganha com flores, mas com canhões. E é por isso que o povo de Itarantim agora clama: Não queremos apenas um santo, queremos  também um líder guerreiro!         
  

Comentários

  1. Na hora de Dr. Paulo mostrar que não tem medo da onça e que está do lado do povo, amarelou. Esse já era, está colado com Gideão.
    Eu não gosto dele, mas a única pessoa que até agora mostrou coragem e prestígio para peitar a onça é Cícero.O jeito é apoiar esse homem, porque eu quero mesmo é ver a onça na jaula e longe de Itarantim.

    ResponderExcluir
  2. MULHER MACHA E RETADA SINSINÔ17 de dez. de 2010, 21:24:00

    ESSE BLOG ESTA DE PARABENS
    BONITA MATERIA
    A OPÓSIÇÃO ESTA PRECISANDO MESMO DE UMA BOA SACUDIDA PRA VER SE ESQUECE DO BELO ADORMECIDO RICARDINHO QUE ESTA LA EM ILHEUS DORMINDO EM BERCO EXPLENDIDO ENQUANTO O POVO AQUI SOFRE DESSE DRAGAO DA MALDADE.VAMOS ATRAS DE LIDERES FORTES, MACHO E RETADO. MAS NOIS MULHERES TAMO NA FILA TAMBEM APROVEITANDO O SUCESSO DA DILMA RUSEF.

    ResponderExcluir
  3. CORNO É QUEM VAI MAIS ATRAS DE RICARDDO SOUTO PARA ADULAR ELE SER CANDIDATO EM ITARANTIM COM TANTOS NOMES AI QUE QUER SER CANDIDATO COMO KLEBER DO PT JADIEL MATOS CICERO ALENCAR QUE AGORA TEM UM IRMÃO QUE É VICE GOVERNADOR E TÁ CHEIO DE PRESTIJIO. TEM MARCOS VINICIO, TEM DR. CANDINHO GUSMÃO, TEM O VEREADOR PEDRO PAULO QUE PERDEU A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE POR CULPA DO SR.RICARDO QUE NEM AQUI VEIO PARA ARTICULAR E DAR APOIO AO SEU GRUPO. E SE VOCE NÃO GOSTA DE NEHUM DESSE TEM TAMBEIM DUDU DOS TUTAS QUE MOSTROU QUE É MAIS MACHO E INTELIGENTE QUE O SR. RICARDO SOUTO. ELE FALOU QUE SO CHAMAR PARA ELE DE VOLTA PARA SER O CANDIDATO DO GRUPO QUE ELE TOPA. TOU CANSADO DE DERROTA TOU NUMA REVOLTA PURA. TOU CANSADO DE OUVIR AQUELA MUZIQUINHA SABOR DE MEL TEM SABOR DE MEL TEM SABOR DE MEL TEM SABOR DE MEL TEM SABOR DE MEL TEM SABOR DE MEL TEM SABOR DE MEL. O PIOR É QUE DE TANTO OUVIR ESA MUZIQUINHA CHATA EU FIQUEI COM RAIVA ATÉ ABELHAS

    ResponderExcluir
  4. DUDU MACHO? RSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSR, KKKKKKKIKKKK, PRA VC DO COMENTARIO ANTERIOR.

    ResponderExcluir
  5. O UNICO MACHO RETADO CORAJOSO VALENTE INTELIGENTE PODEROSO E BONITO EM ITARANTIM E QUE NÃO TEM MEDO DE CARA FEIA É O NOSSO LIDER GIDEÃO. O RESTO É RESTO.

    ResponderExcluir
  6. REAAAAAAJA RICARDO SOUTO! Senão a sua quiabada não vai lhe querer mais nem pintado de verde.

    ResponderExcluir
  7. vcs temque enteder que hoje nao tem outra pessoa ,que possa ganha de gideao se nao dr paulo fernandes soutohomem digno e direito e outra coisa a melhor opcao que itarantim tem,cicero para prefeito nem ver,ficou devendo 6 meses para funcionarios,dr paulo vem ai aguardeeeeeeeeeeeeeeeeeee vcs vao ver

    ResponderExcluir
  8. O povo de Itarantim precisa esquecer esses politicos atrasados, perseguidores e mau caráter, é hora de renovação.Temos homens decentes nesta cidade,homens com verdadeiro temor de Deus e que precisam apenas de uma oportunidade para provar que se pode administrar sem roubar.Estou indicando o nome do professor Naldo.............

    ResponderExcluir
  9. Não se esqueçam tambem de Marcos Pitbul op nome ja diz. é valente, corajoso, doidão e não tem medo de gideão.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo Souto ja era na enquete ai ao lado ele esta perdendo ate pra Jadiel vai ganhar de quem?

    ResponderExcluir
  11. so te uma pessoa que podem ganha a eleicao na oposicao ele se chama dr paulo,nao adianta vcs vir com bla bla,so tem ele ,foi feito uma pesquisa aqui em itarantim e dr paulo teve 78por cento,vamos todos se junta e vota em dr paulo,uma oposicao unida com dr paulo e todos nos juntos,vamosssssssssssss la

    ResponderExcluir
  12. itarantim so vai cresce com dr paulo fernandes souto,sem corrupcao,muito trabalho e assistencia ao povo sem extincao de pessoa,vamos unir itarantim para que dr paulo seja prefeito e acabi essa corrupcao que esta acontecendo em nossa cidade,itarantim esta acabanda,ruas cheias de buracos,hospital sem medicos,e seu clovis matos cada vez mais rico,so pra vcs percebe ordalio vai viaja agora com a familia para conhece varios estados do brasil com dinheiro da prefeitura,seu joao beba comprou tres carros novos,seu marcos dantas esta com funcionarios da prefeitura em sua casa no arnedilia de carvalho tem mais de 4 meses,ele nao tinha nada e hoje uma bela construcao e sua gorda esposa patricia ganha sem trabalha,foram katia que nao tem condicoes de pagar um aluguel e hoje tem uma massao no bairro arnedilia de carvalho ,acorda itarantim,eles tem raiva de dr paulo por que dr paulo ficou tres meses e cortou tudo,os ladroes da prefeitura nao gosta de dr paulo,esse homem digno,direito que gosta de tudo certo e nada errado,parabens dr paulo pelo homem que vc e.

    ResponderExcluir
  13. O proximo prefeito de Itarantim chama-se Dudu dos Tutas.

    ResponderExcluir
  14. dudu nao podem ser nem presidente de bairro e um ladrao

    ResponderExcluir
  15. MARCUS PITBUL, E O QUE DIZIA QUE ESTAVA CONTRA GIDEÃO, E QUANDO NÃO EMPLACOU A CANDIDATURA, FOI CORRENDO ATRAS DE CLOVE$$$, PRA FAZER ACORDO, ESSE QUE VC TA FALNDO PRA CANDIDATAR, QUE NADA, DR PAULO E O HOMEM CERTO, PROVOU QUANDO ASSUMIU, FOI INTEGRO, DIREITO, E CORTOU, AS MORDOMIAS DE: ROUBÁLIO, ROUBICÓ, E DE JOÃO PEGA, ESSE E O HOMEM CERTO.

    ResponderExcluir
  16. Acho que o grande nome pode ser Dr. Paulo Fernandes desde que ele tenha coragem de romper com Gideão.
    E uma boa chapa pode ser Dr. Paulo e Jadiel dois homens serios para Itarantim mais parece que as coisas não estão boas para Jadiel a qualquer momento pode perder o PSB ele e Claudio.
    Tudo isso acontece pois o mesmo jurou fidelidade a ricardo e tomou um pé na Bunda.
    Jadiel gosto muito de você mais nesta historia quem saiu perdendo foi você corra atrais e procure o PSB e tente reverter o quadro.

    ResponderExcluir
  17. Dr. Paulo nunca saiu e não sai de Gideão MAtos. Isso tudo é jogada de Gideão e Clovis para atrair os bestas da oposição que gosta de encosto na prefeitura. Ele finje que esta brigado com gideão. Mas não esta não. Nesta eleição para deputado ele prometeu votos para os candidatos do PT, depois prometeu votos para os candidatos de Marcos Vinicios, depois prometeu votos para os candidatos de Ricardo Souto e depois votou segundo falam por ai que ele votou mesmo foi nos candidatos de gideão. Agora a pouco na eleção para presidente da camara ele articulou o voto de No terubia para Dudu dos Tutas a prova diso é que Dudu na entrevista ontem na FM agradeceu a Dr. Paulo pelo apoio que recebeu enquanto ele finjia que articulava pra Pedro Paulo e os vereadores da oposição. Eu não sou prova de nada Pedro Paulo é que ta retado com ele e ta espalhando essa noticia aos quatro vento.

    ResponderExcluir
  18. vc que postou esse comentario esta fora da politica de itarantim,por que nao sabe de nada,ele nao iganou ninquem,vc que fica tentado barra dr paulo na oposicao,vcs nao tem outro jeito,so tem ele pra ganha a eleicao na oposicao,entao cala a boca e vai cuida da sua vida,qualquer pessoa podem ir em uma emiissora de radio e agradece qualquer pessoa,dr paulo e uma pessoa que 99 por cento do povo itarantim gosta dele, entao vc so vai agradecomentos a ele.

    ResponderExcluir
  19. Essa dobradinha pode dá certo Dr,Paulo e Professor Naldo 2012...................

    ResponderExcluir
  20. vc e doido,quem e naldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.