OU DÁ OU DESCE: Dudú dos Tutas é "ungido" candidato à presidencia da Câmara
Me dá! eu quero! senão...

O vereador Dudú dos Tutas (PMDB) mostrou que é mesmo um político muito "arretado" e tem sabedoria politica de uma velha raposa ao conseguir que fosse ungido candidato à presidência da Câmara de Vereadores de Itarantim pelo grupo que apoia o atual prefeito. Apesar de não ser o preferido de  Clóvis Mattos, (que queria Zeza) nem do grupo e nem dos outros vereadores, Dudú soube conduzir, com  muita astúcia e maestria, conforme comentou o mesmo, de forma  jocosa e nada modesta, a um ex-vereador e confidente, das artimanhas usadas por ele na articulação que culminou com um  "cheque-mate" em  Clovis e um "chega pra lá" nos concorrentes, os até então candidatos preferidos do grupo: os vereadores Zeza e Jorge Viana, e o levou   para "pole-position" da largada rumo a presidência da câmara.
Perguntado ao porta-voz se ele poderia citar alguma das estratégias do vereador, ao que respondeu: Vou falar o que ele me falou, tá entendendo né. A estratégia dele foi simples e objetiva. Ele, Dudú, bateu a mão na mesa de Gideão e disse: comigo é assim: ou me dá (a presidência) ou vou votar na oposição e ponto final!
Agora é só esperar o dia 14, quando será a data para o registro das chapas, e o dia 15,  dia da eleição, para confirmar se Dudú é ou não um politico que nasceu com a estrela da vitória.

Comentários

  1. EU GOSTARIA DE SABER POR QUE O VEREADOR NO TERUBA COLOU COM DUDU,SERA QUE FOI DIDIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,GRANA ALTA SERA,ELE ERAM CONTRA DUDU EM TUDO,ACORDA ITARANTIM

    ResponderExcluir
  2. PARA COM ISSO,O POVO DE ITARANTIM NAO ESTA DOIDO EM VOTA PRA PREFEITO NO CARA QUE SE VENDI FACIO ,NAO AQUENTOU VER GRANA DA ONCA,COMO FOI O CASO DO MOLEQUE DUDU,NAO GANHA MAIS NUNCA,DR PAULO SIM HOMEM HONESTO,DIGNO,VCS NAO PODEM NEM MISTURA O NOME DE DR PAULO COM O CORRUPTO DO DUDU

    ResponderExcluir
  3. O REI MORREU! VIVA O NOVO REI!12 de dez. de 2010, 11:23:00

    Acho que não vai Dudu não. Pois o vereador feriu de morte um dos principais pilares que sustenta Gideão como líder inconteste do seu grupo: A DISCIPLINA HIERARQUICA. O vereador Dudu ao impor a sua candidatura colocou em cheque essa liderança de Gideão. Caso Dudu obtenha exito de se eleger presidente, Gideão, será sacrficado e destronado por seus proprios liderados, que veem nesse ato de ceder por pressão um sinal de fraqueza do velho lider.

    ResponderExcluir
  4. Rei morto, rei posto!
    Dudu agora é o novo rei do grupo da onça. Gideão, a velha onça banguela ja era! Clovis ja era! Zeza ja era! a familia mattos ja era! a onda agora é Dudu o futuro novo lider de nosso grupo, juntamente com Dr. Paulo Fernandes.
    VIVA DUDU! VIVAAAAAAAAA!
    VIVA A FAMILIA DOS TUTAS! VIVAAAAAAAA!
    VIVA DR. PAULO! VIVAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. Qui Dr Paulo qui nada ele finje que ta do lado da oposisão mais na verdade ele faiz o que Clovis Matos e Gideão manda. A prova diço é que ele mandou NO TERUBA votar em Dudu dos Tutas pra presidente. Dr Paulo pode paçar mel nas bocas dos bestas na minha ele paça merda. O povo não é besta não, Nem eu, sou besta não.

    ResponderExcluir
  6. DUDU DA E DESCE!!!!! KKKKKKK, SERÁ QUE ELE É. SEI NÃO , JEITO TEM.

    ResponderExcluir
  7. mim falaram que no teruba recebeu 20.0000 reais e combinacoes depois que dudu ganha,esse vereador e um bandido

    ResponderExcluir
  8. O MELHOR PARA PRESIDENTE DA CAMARA É ZEZA, PORQUE TEM PRESTIGIO, COM O POVO, VAMOS ZEZA, VER SE GANHA ESSA,

    ResponderExcluir
  9. O candidato à presidência será mesmo Dudu! Pq? Porque ele mostrou fidelidade ao grupo mesmo estando do lado da oposição, ele merece! Agora esse idiota que está falando que Nô Teruba recebeu dinheiro aí não passa de um muleque, invejoso! Nô Teruba já mostrou que ele faz a diferença, que é um homem completamente honesto, de pricípios, p/ testemunhar tudo isso temos a população Itarantinhese o conhece! Vou refrescar sua memória, Vcs se lembram da votação à presidencia em que Jorge Viana se elegeu? 1 2 3 ...? ahhh...acho que sua resposta é não! Pois bem naquele época Nô Teruba não votou em Jorge, vc no seu estado normal faria isso? Ahhhh... Acho que Não, pois vc ñ é homem o sufuciente! Mas eu sei o pq desses comentários, isso é pq o grupo da oposição não soube sigurar as pontas, e infelizmente meu amigo politica tem dessas coisas, hj por ti amnhã por mim...kkkkkkkkk!Eu quero que mim mostrem uma mancha na carreira política do Vereador Nô Teruba? Mim prove com algum documento (processo) em que Nô Teruba responda como autor? Resulmindo quem são Vcs p/ difamarem O politico mais honesto que Itarantim teve! Povo de Itarantim Nô Teruba 2012!! honestidade em pessoa!

    ResponderExcluir
  10. BEM FEITO QUE O PEDRO PAULO NÃO GANHOU ELE É O PIOR ELEMENTO DE ITARANTIM, UM DIA O POVO AINDA VAI DESCOBRIR QUE TIPO DE POLITICO ELE É. TIAU PP, SE SEGURA QUE VC NAO VAI MAIS SER ELEITO, VC SÓ VIVE PARA PERSEGUIR O POVO, ESPIÃO, MULEQUE, FALSO

    ResponderExcluir
  11. quero que o no teruba se ferre,e´ o politico mais safado e descarado que existe em itarantim.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.