BOMBA! BOMBA! BOMBA! MAIS UMA BRIGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM: E mais uma vez Dudú ganha a parada.


A Câmara de Vereadores foi mais uma vez, palco de mais uma briga, desta feita, até a policia foi chamada, na disputa pelo poder "de quem manda mais" naquela casa de Leis. E novamente a briga, foi entre o atual presidente, o vereador Dudú dos Tutas e o primeiro-secretário, o vereador Ozeas "Zeza" Gigante, que não se conforma em ter sido passado "pra trás" pelo não cumprimento, por parte do atual presidente, dos acertos que antecederam a eleição para a mesa diretora,  feitos entre ele e o vereador Dudú.  
Para aqueles que não acompanharam a novela "Tudo por Dinheiro" este blog replica a materia postada aqui em 19/12/2010 sob o titulo:


"BOMBA! BOMBA! BOMBA! Familia Real rebaixa  o Primeiro Ministro da Câmara a Bobo da Côrte!"

"Zeza! não adianta esperninhar, não falei que: hoje sou presidente da câmara e amanhã, o rei de Itarantim?"

SÁBADO - ÀS 22:00 PM - EVENTO OCORRIDO NA TOCA DA ONÇA:  Nem ainda tomou posse a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itarantim, já houve golpe de estado pela tomada  de poder entre os membros do chapa eleita para o biénio 2011 a 2012.

O POMO DA DISCÓRDIA: Segundo informações colhidas junto ao "guru e porta-voz" do presidente eleito, foi pelo esgoto do posto de gasolina abaixo o acordo onde vereador Dudu dos Tutas,  que de presidente só teria o titulo e a faixa, honraria cedida pelo grupo da onça apenas para aplacar a "pequena" ambição e vaidade pessoal do edil e uma compensação por ele ter mudado de lado,  pois o mesmo exerceria apenas, conforme o combinado, a presidência decorativa da câmara, porque,  segundo rezava no acordo celebrado entre as partes envolvidas, quem de fato  exerceria o cargo de administrador todo-poderoso-e-manda-chuvas daquela Casa de Leis para sua administração e zelo, com plenos poderes para demitir, contratar  funcionários, serviços de assessoria  jurídica e de contabilidade e toda entrada e saída da "grana" da câmara e sem dar nenhuma "satisfa"  para o presidente, seria o primeiro ministro, digo, o primeiro secretario, o vereador Zeza Gigante. 

 O ACORDO:  Tudo foi feito, sob a batuta de Clovis, em clima de paz e harmonia,  dias antes da eleição, em reunião secreta e na calada da noite, como manda a cartilha das articulações politicas, sob a égide do livro as 48 Leis do Poder, não sem antes ter  sido lido um salmo da Bíblia Sagrada  em que exortava a união e o respeito aos compromissos por todos ali assumidos em contrato que; depois de lido e achado conforme assinaram toda a papelada, na presença do pai e do filho, Gideão Mattos e  Clovis Mattos,  padrinho e paraninfo, respectivamente,  prometeram as partes, a se respeitarem na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a traição os separassem!

E não deu outra!!! ainda na lua de mel, o vereador Zeza Gigante, foi traído! de gigante, virou anão! e de primeiro-ministro, virou o bobo da corte da Família Real dos Tutas.


Comentários

  1. dudu vc será o futuro prefeito de itarantim, vai em frente que vc terá um futuro brilhante na historia de itarantim . seja vc mesmo e diga não a corja que só quer saber de roubar.nada de se deixar manipular pela mafis cloves e zeza cuidado não tem dinheiro que pague o caracter ddo ser humano seja integro.....

    ResponderExcluir
  2. Não adianta zeza quem manda e dudu e Thiago gusmão,secretario particular de dudu!!!! hummmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o resultado da enquete passada. Se foi publicada, eu não consegui ver.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. ZEZA FALOU QUE NÃO TINHA HOMEM AKI PARA ENFRENTAR ELE , AGORA ACHOU DUDU! NÃO RECUE DUDU , CONTINUE ASSIM DEIXA ELE GRITAR , TODOS SABEM PORQUE, VC E DIREITO, VA EM FRENTE COM ESSA POSTURA DE HOMEM,E MEDO PORQUE TA VENDO EM VC UM VEREADOR DE DESTAQUE,VOCW TEM FUTURO.

    ResponderExcluir
  5. coitado de quem pensa que DuDu tá com essa bola toda. Eu vi com meus próprios olhos o senhor DuDu saindo hoje da casa do prefeito acompanhado do senhor Clóvis Ladromattos......com certeza a maleta tava era pesada................

    ResponderExcluir
  6. José Alves Nunes
    Bacharel Licenciado em Filosofia pela PUC/MINAS.

    Sempre me interessei por tudo quanto diz respeito à Cidade de Itarantim. Conheci e conheço muitas Cidades lindas e acolhedoras. Mas, amo a minha Cidade e desejo, firmemente, que Ela seja sempre acolhedora de todos(as) e não apenas de alguns e/ou algumas. Agradeço a direção desse conspícuo meio de comunicação pelo trabalho que tem oferecido aos cidadãos e cidadãs itarantienses. Contudo, não existe nada pior para quem pensa, de maneira crítica, ser subestimado ao ler uma informação/deformação. Assim sendo, pergunto: onde preexiste a Arte Maior? na capacidade de formar opinião ou na Capacidade de Informar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.