FIM DA NOVELA : Dudú e Zeza fazem as pazes
Que nossa amizade, lealdade e sinceridade seja como as bandas de uma bunda:  que estejamos sempre juntos e que "merda"  nenhuma nos separe

Esse blog foi informado, ontem, que o Vereador Dudú  dos Tutas (PMDB), atual presidente da Câmara de Vereadores de Itarantim e o vereador Ozéas "Zeza" Mares Gigante, atual primeiro-secretário da mesa diretora, enfim, chegaram a um final feliz na novela Tudo por Dinheiro.
Informações dão conta que, sob a arbitragem de Clovis, que se deslocou de Vitoria da Conquista  unicamente para esse propósito, foi selado um novo acordo entre os dois vereadores e que assim ficou estabelecido:  Na Câmara vai ficar do jeito que o presidente Dudú quis e impôs. Ou seja: é ele, Dudú, quem vai mandar e desmandar ali naquela casa de Leis. E para Zeza, como prémio de consolação pela lealdade, fidelidade e submissão ao que rege o código de disciplina do grupo da Onça, vai para a Secretaria de Administração no lugar de Dr. Álvaro.
Bem, essas foram informações passadas pelo então presidente da Câmara  a um ex-vereador e que foram repassadas para este blog, e que Dudú disse ainda:  Vou provar pra você e para o grupo da quiabada que eu consigo o que eu quero e a minha próxima meta é tomar o PMDB de Itarantim, que atualmente está desorganizado, desarticulado, e sem liderança, para que eu possa ser o candidato a prefeito de Itarantim, com o apoio, claro, do meu  grande líder Gideão Mattos.

Comentários

  1. Anônimo disse...

    politica dificil foi aquela de 1996 quando o todo poderoso clovi$$ mattos ja se sentia prefeito de itarantim, o trio esperando na praça para fazer a festa, sa mulheres deles todoas de cabelo com chapinha, os salgados na casa de gidé pronto, todos os cargos ja preenchidos, kkkkkkkk, a veio o sr ricardo e creu, to vendo o mesmo filme! esse dudu tem futuro!!!!! vai ser prefeito. não cedeu mesmo a presão de zeza e clovi$, bom garoto!

    ResponderExcluir
  2. Parabens dudu por sua conduta!! mas tome cuidado, em conversa la nos clube dos coroas esse final de semana, entre os vereadores zeza e pedro paulo, vc não vai terminar os dois anos na presidencia, cuidado com armações, tem gente com medo de vc! pois voçe cresceu e muito,vc ja deu o troco no gupo de ricardo, agora deu o troco tambem no grupo da onça, kkkkkkkkk, vc e mil!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ei ei ei dudu é nosso rei
    ei ei ei dudu é nosso rei

    ResponderExcluir
  4. Esse dudu tem muita coragem! ele sabe o que quer, e muito homo,l e com o garotão sarado do lado, como acessor parlamentar(tiago gusmão) vai longe, ninguem segura eles dois!!!, vamos la dudu, não tem armação que te alcançe, o povo quando quer e assim mesmo, o cabra vai longe.

    ResponderExcluir
  5. SENHOR BLOGEIRO: QUERO AQUI FAZER DOIS PROTESTOS:

    PRIMEIRO: NA ENQUETE QUE O SR COLOCOU EM QUEM VOTARIA PARA PREFEITO O SR NÃO COLOCOU O NOME DO VEREADOR DUDU DOS TUTAS SERÁ QUE O SR FICOU COM MEDO DELE GANHAR?

    SEGUNDO: ESSE BLOG TA MUITO TENDENCIOSO NÃO DIVULGOU O RESULTADO SÓ PORQUR FOI CICERO ALENCAR QUE GANHOU DE TODO MUNDO E COM UMA MARGEM DE VOTOS MUITO GRANDE PARA O SEGUNDO QUE FOI DR PAULO E PARA O TERCEIRO QUE FOI JADIEL MATTOS? OU SERÁ QUE FOI PORQUE O SEU QUERIDINHO RICARDO SOUTO FICOU LA EMBAIXO NO QUARTO LUGAR?

    TENHA MAIS RESPEITO PELOS INTERNAUTAS QUE LE E QUE VOTA NAS SUAS ENQUETES SEJA QUAL FOR O RESULTADO SENÃO ESSE BLOG FICA DESMORALIZADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.