Pular para o conteúdo principal
Literalmente a situação do prefeito de Itapitanga, Dernival (PSB), não é nada boa. Ele poderá ser cassado no próximo dia 28 de fevereiro. Ele é acusado de compras de votos na eleição de 2008.
.
No último dia 27 foi realizada a última audiência e o juiz deverá da a sentença no dia 28 de fevereiro. O alcaide tem como advogado João Neto (Itabuna), e segundo informações, a situação dele é delicada, já que tem provas concretas.
.
A denúncia partiu do segundo colocado na eleição de 2008, Bude (PTC). (Politicos do Sul da Bahia publicou em 29/jan/2011)
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.