Pular para o conteúdo principal
O atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), acaba de fechar acordo com a base governista em lançar uma chapa única para concorrer à reeleição no Casa de Leis do estado.
.
Uma reunião realizada em seu gabinete, na noite desta segunda-feira (24), com representantes do PP (secretário estadual Jabes Ribeiro) e do PT (presidente estadual Jonas Paulo) selou o acordo que o manterá no posto mais importante da Assembleia por mais um mandato.
.
Em contato com o Bahia Notícias, Nilo afirmou que ficou decidido que a 1ª vice-presidência vai ficar com o PMDB (possivelmente Leur Lomanto como indicado), a 2ª vice-presidência com o PP (sem nome definido) e a 3ª com a aliança PTN-PSC (Carlos Ubaldino – PSC é o mais provável). Complementando a mesa diretora está o PT, com a 1ª secretaria (J. Carlos como provável indicado) e o DEM, com a 2ª secretaria (sem nome ainda). Os demais indicados deverão ser escolhidos em breve.
.
Do “Bahia Noticias”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.