MUDANÇA NO SECRETARIADO DE ITARANTIM: Dudú mostra força e poder. Sai Dr. Álvaro e entra Zeza Gigante.

Eu tenho a fôrrrrçaaa!!!

Noticias veiculadas em alguns sites e blogs da região, embora  não confirmadas, dão conta que o secretário de administração do município, Dr. Álvaro Martins foi exonerado e em seu lugar assumirá o vereador Zeza Gigante. Vale lembrar que toda essa movimentação foi a fórmula mágica encontrada pela "Eminência Parda"  do grupo do prefeito, Clovis Mattos, para colocar ordem naquele zoológico, em função da briga, pelo osso e pelo poder, entre os vereadores da base aliada, Dudú dos Tutas e Zeza Gigante,  respectivamente, presidente e primeiro-secretário daquela casa de Leis. A interferencia de Clovis se fez necessária e urgente, já que o sucesso da rebeldia de Dudú  poderia contaminar e servir de mau exemplo aos demais vereadores e membros do "staff" do prefeito Gideão Mattos, o que não seria bom para o império da onça, já que a "cola" que os une em torno da liderança do prefeito são justamente:  a intolerancia a rebeldia, a disciplina de caserna e um medo medonho do chicote empunhado pela mão de ferro do poderoso líder. Só que, com Dudú,  nada disso funcionou. Veio o mais novo "rebento" do grupo e arrebentou tudo! Dudú dos Tutas, arvorado pelo  cargo de presidente de câmara e por uma familia grande, forte e unida, botou Zeza pra correr da Câmara, passou a perna em Lourival do Retalhão, desdenhou o poder de Clovis, confrontou a autoridade e liderança do todo-poderoso Gideão  Mattos.  Moral da estoria: Dudú botou todo o grupo da onça para se curvar diante do seu poder  e vontade  e agora todos no reino da fera gritam a uma só voz: ei! ei! ei! Dudú é nosso rei! ei! ei! Dudú é... 

 

             __________________ ###__________________

 

Veja tambem  materia sobre o mesmo assunto publicada, ontem, pelo blog  POLITICOS DO SUL DA BAHIA, de Itabuna:

 

SECRETÁRIO PEDE EXONERAÇÃO EM ITARANTIM

 

Em Itarantim o secretário de administração do município, Álvaro Martins, pediu exoneração do cargo. O prefeito Gideão Matos (PP), ficou surpreso com o pedido e até o momento não definiu quem será o substituto.
.
Na última semana foi especulado que o vereador Zeza (PP), poderia ser nomeado para o cargo, mas em função da sua incapacidade, despreparo e incompetência ele acabou sendo “barrado” pelo prefeito.

 

 

Comentários

  1. DUDU VOÇE REALMENTE E DEMAIS, MOSTROU SER INTELIGENTE E POLITICO!!! VEREADOR DE PRIMEIRO MANDATO, JA MOSTROU QUE SABE FAZER POLITICA, PASSOU ZEZA PRA O LUGAR DELE, POS LOURIVAL PRA FICAR QUIETO! POS CLOVIS E GIDEÃO PRA ACEITAR SUA CANDIDATURA E ETC.... , FORÇA DUDU VC TEM FUTURO. E TO SABENDO TAMBEM QUE JA FAL0OU QUE NA REFORMA ADMINISTRATIVA , VAI INDICAR UM SECRETARIO, E ISSO AI DUDU.

    ResponderExcluir
  2. dudu vc e demais!! ssagaz, to sabendo que o grupo de zeza queria impor o motorista da camara, e outros cargos, e vc falou quem manda aki sou eu, valeu MACHO.

    ResponderExcluir
  3. Quem vai indicar o secretario de administração e DUDU!!! vcs vão ver logo, logo, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dudu voce foi tachado de traidor pelo nosso grupo da quiabada. Pois agora no mesmo grupo da quiabaa voce ta sendo considerado um heroi. Não dsaia do 15 porque nos lhe queremos como nosso candidato a prefeito porque Ricardo niguem quer mais eo tal do Dr. Antonio Roberto Martins é mais pezado que a pedra das 3 pontas portanto voce é o unico capaz de derrota Gideão com seu candidato. Tamos com voce Dudu. Vá em frente e peite todos que voce e mais forte e vai vencer.

    ass. Quiabo Arretado

    ResponderExcluir
  5. Juju se você for blogueiro de Verdade poste esse meu comentario!!!

    As vezes leio as materias relacionadas a itarantim em seu Blog.
    Mas na maioria das vezes os comentarios seja seu ou seja das pessoas que acessam seu Blog,são a favor do Vereador Dudu.
    Tenho Certeza que você ta ganhando pra tentar levantar o nome para candidato a Prefeito..para com isso ..não tem nen lógica..Dudu não ganha nen pra conselheiro Tutelar mais..imagina pra prefeito.
    agora fica umas pessoas que nao tem coragem de assumir o que dizem e ficam elogiando pra ver se o povo cai nessa..kkkkk...vcs estao enganando a vcs mesmos..
    idiotas..pessimos estrategistas Politicos..enquanto vcs ficam ai de proza..o Grupo do prefeito so ta que cresce...Bestas!!! parem pra pensar..O unico Lidere politico de Itarantim se chama Gideão Mattos..Vai aprender a fazer Politica..Tanto DudU QUANTO jUJU;;;;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.