OTTO MINIMIZA GUERRA POR ESPAçO DO PP
O secretário de Infraestrutura Otto Alencar (PP), em entrevista na cerimônia de posse da pasta estadual, nesta terça-feira (18), apaziguou o mal-estar entre os dirigentes de seu PP e o governador Jaques Wagner (PT), devido à vontade do petista de incluí-lo na cota do partido na montagem do secretariado. “Isso é uma coisa que o governador discutiu com Mário Negromonte, com João Leão, e chegou a um termo. Mas eu acredito que, pelo que eu sei, a base do governo será mantida. Haverá sempre uma harmonia, porque acima de tudo isso o projeto do governo é bem maior do que qualquer divergência, que naturalmente acontece, em qualquer grupo político. Quanto maior, mais divergência acontece”, minimizou. O pepista elegeu como prioridade de sua gestão a construção de estradas “O território da Bahia é de 576 mil quilômetros quadrados. É oito vezes o tamanho de Portugal. A grande extensão territorial demanda por estradas asfaltadas, estradas vicinais. Cobrir o estado de estradas é o grande desafio”, disse.
(Rafael Rodrigues/BN)
WAGNER ANUNCIA TODO SECRETARIADO ATé SEXTA
Durante a entrevista coletiva, concedida durante a cerimônia de posse de quatro dos 15 secretários da nova gestão, na tarde desta terça-feira (18), o governador Jaques Wagner garantiu que até a próxima sexta-feira (21) já terá os nove nomes restantes que comporão o primeiro escalão do seu governo. Nesta terça foram empossados, na sede da Governadoria, no CAB, Albino Rubim (Cultura), Maurício Barbosa (Segurança), Domingos Leonelli (Turismo) e Otto Alencar (Infraestrutura), que deixará vago o cargo de vice-governador.
(Rafael Rodrigues / João Gabriel Galdea/BN)
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.