OTTO NEGA SAIR DO PP E REVELA DEIXAR VICE

18:17:33

Foto: Max Haack/BN

O vice-governador Otto Alencar (PP) afirmou ao Bahia Notícias que não há possibilidade de deixar o partido, como foi especulado nesta segunda-feira (17) por parte da imprensa. Segundo ele, o assunto nunca foi tratado com os seus aliados. “Não existe isso. Eu fico olhando e vejo que o pessoal desconhece a lei. Se o sujeito sair do partido, ele perde o cargo. Não tem esse negócio de tentar ganhar o mandato na Justiça”, esclareceu. Em relação à indicação à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o pepista explicou ainda que, caso seja nomeado titular, não poderá acumular as funções. “Ninguém me falou nada. Eu estou sabendo pela imprensa, mas até agora ninguém confirmou nada comigo. Só há confirmação quando sai da boca do governador. Tem muita gente que já dormiu secretário e ministro e acordou ex-secretário e ex-ministro. O que eu sei é que as mudanças vão atingir poucas áreas, até porque é um governo de continuidade e, nesse caso, é doloroso tirar alguém. Se eu for confirmado, eu vou atuar como secretário e a vice fica vaga. Só no caso de o governador viajar é que tenho que ser exonerado para depois reassumir. Aí o subsecretário responderia temporariamente para cumprir a coisa protocolar”, explicou.
(Evilásio Júnior

Comentários