Otto: ‘PP vetou meu nome para a Seinfra’

07:32:49
Foto: Max Haack/BN
O vice-governador Otto Alencar (PP), em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, admitiu ter tido o nome vetado pelo comando do PP para assumir a pasta da Infraestrutura. “O que houve foi que o comando do PP vetou meu nome para eu vir para aqui para a Seinfra, mas o governador me indicou para a secretaria pela cota dele”, disse. “O próprio PP (...) não sei por que, teve a ideia de vetar meu nome, mas isso é coisa que não fica nenhum ressentimento, nenhuma mágoa, e eu não costumo discutir essas coisas de partido pela imprensa. Chegará o momento que, dentro do PP, vai ser discutido isso”, complementou. Otto lamentou ainda que houve “várias reuniões” da executiva do partido, mas não fora convidado para participar de nenhuma. “Eu me identifico como quadro do partido. Eu acho que a cúpula do PP assim não procede”.

Comentários