DR.HILTON CONTINUA NA UTI
Da esquerda para a direita, o casal, Dr. Hilton e sua esposa Marlene Ribeiro.
O médico e também vereador de Itarantim, Dr. Hilton Carlos Ribeiro, continua internado na UTI do hospital SAMU de Vitoria da Conquista. Dr. Hilton se encontra hospitalizado desde a semana passada quando, ao fazer exames de rotina, foi detectado que o seu diabetes estava fora de controle. E em função desse seu problema e  de outras complicações colaterais provocadas pela doença,  os seus colegas médicos o aconselharam a se internar para tentar colocar o seus níveis de insulina a patamares seguros. Mas na última terça-feira  em função de complicações renais provocados pelo descontrole das taxas de glicose no sangue, o seu estado de saúde  exigiu que fosse levado imediatamente para UTI, onde se encontra até o presente momento internado. Mas, segundo a sua esposa Marlene Ribeiro, com a qual conversamos, hoje, por telefone, ela informou que apesar do seu estado ainda requerer cuidados e a sua permanencia na UTI ainda se fazer necessária, o mesmo está está fora de perigo, e que está com o astral em alta, conversando muito e  brincando com todos que o visita.
Apesar da noticia tranquilizadora, a população de Itarantim  está anciosa e precocupada com o seu estado de saúde, uns rezam, outros oram, pelo pronto restabelecimento do médico de todos, do vereador, do  irmão e amigo Dr.Hilton Carlos Ribeiro. 

Comentários

  1. Dr Hilton a população está orando pela sua recuperação. Esperamos pelo sr aqui. que Deus cuide do sr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.