Leão vai para Casa Civil e já pede emendas
Foto: Dep. Federal Félix Mendonça Júnior
Deputados baianos comemoram em Brasília ida de João Leão para Casa Civil de SSA
Deputados baianos comemoram em Brasília ida de João Leão para Casa Civil de SSA
Uma foto retirada pelo deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT-BA), na noite desta terça-feira (22), registrou o momento de felicitações de parte da bancada baiana em Brasília ao colega João Leão (PP-BA), que assumirá, de fato, a Casa Civil da Prefeitura de Salvador. O pepista que abandonará, por enquanto, o Legislativo rumo ao Executivo Municipal, já trabalhava frente aos ex-colegas na batalha por emendas para Salvador. Na imagem são vistos os parlamentares Geraldo Simões (PT-BA), Paulo Magalhães (DEM-BA), Luis Argolo (PP), Márcio Marinho (PRB-BA), João Bacelar (PR-BA) e Antônio Imbassahy (PSDB-BA) em um momento de confraternização.
(Ricardo Luzbel)
EXCLUSIVO! EXCLUSIVO!: João Leão será chefe da Casa Civil de João Henrique
O deputado federal João Leão (PP) deve ser o novo chefe da Casa Civil do prefeito João Henrique (PMDB). O anúncio foi feito hoje informalmente pelo prefeito durante uma reunião com uma equipe de funcionários próximos pela manhã. Um dos caciques do PP, Leão foi o principal articulador, junto com o ministro Mário Negromonte (Cidades), do ingresso do prefeito no partido, o que está programado para acontecer no próximo dia 12 de março. Sua participação direta na administração é um indicativo de que o PP investirá todas as forças para resgatar a Prefeitura do limbo, como já anteciparam fontes da legenda. O prefeito João Henrique deu a entender que está felicíssimo com a escolha. Com a ida de Leão para a secretaria, assume o mandato de deputado federal em seu lugar João da Pesca, do próprio PP e muito ligado ao ministro e a Leão.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.