OTTO ALENCAR AGORA É O GORVENADOR!



Otto Alencar com o seu irmão e ex-prefeito de Itarantim Cícero Alencar
O vice-governador Otto Alencar assumiu ontem o governo do Estado. Otto foi conduzido ao posto após a viagem do governador Jaques Wagner, que embarcou ontem à noite para Paris, onde a Bahia será homenageada pela Federação Internacional de Judô (FIJ) por ter sido escolhida como sede do Campeonato Mundial de Judô por Equipes em 2012. Wagner retorna na segunda.
O governador também vai acompanhar a etapa francesa do Grand Slam do Judô de Paris, que começa hoje e vai até domingo (7), no Palácio Multidesportos - Paris Bercy.
Salvador concorreu com as cidades de Londres (Inglaterra), Amsterdã (Holanda) e Dubai (Emirados Árabes). A defesa da candidatura da capital baiana foi feita em Tóquio pelo Governo do Estado, em setembro passado, durante reunião com o comitê executivo da FIJ.
Em julho do ano passado, Salvador sediou as lutas pelas semifinais e final da 1ª Copa do Mundo de Judô por Equipes. O evento  teve a participação de judocas de oito seleções: Brasil, Japão, Coréia do Sul, França, Itália, Espanha, Portugal e Grã-Bretanha.

Comentários

  1. meus amigos do alertaitarantim por favor vamos parar de tenter lançar o sr ciçero a prefeito pois seu passado o condena.o nome certo para candidato desse cidade e dr paulo homem integro e com passado limpo é o povo quem
    diz

    ResponderExcluir
  2. quem vai assumir o governo é ciçero ou otto

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tá querendo mais Dr. Paulo, pois quando ele teve a chance de mostrar que não estava mais com a onça, ficou quietinho. Itarantim não quer mais esta onça rabugenta e nem quem segue ele abertamente ou nas caladas da noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.