PMDB de Conquista faz recadastramento visando 2012



O PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro fará em abril um necessário recadastramento. Na atualidade, com 1.112 filiados, torna-se importante que a agremiação faça um levantamento do quadro de filiados para permitir que só aqueles que querem participar da vida partidária continuem no partido.
O PMDB, antigo MDB, possui a mais bela trajetória política de um partido na vida da cidade de Vitória da Conquista. As grandes conquistas alcançadas foram possíveis com lideranças como J. Pedral, Jadiel Matos, Raul Ferraz, Everardo Públio de Castro, Murilo Mármore, Gildásio Cairo dentre outros.
O PMDB, após muitos anos, terá em 2012 candidato a prefeito na cidade. Várias lideranças têm manifestado vontade de disputar as cadeiras na Câmara de Vereadores. O partido dará atenção especial às candidaturas ao legislativo municipal.
Novos filiados serão apresentados a cidade após ato de filiação que brevemente será anunciado. O PMDB está vivo e com força para atuar politicamente na cidade e região. (Blog da Resenha Geral)

Comentários