PRISÕES DE PREFEITOS E EX-PREFEITOS

Muito provavelmente nos próximos 15 dias a Polícia Federal vai prender vários prefeitos e ex-prefeitos do sul da Bahia. Segundo informações, os agentes estão apenas esperando a autorização judicial para prender os políticos.
.
Esse políticos foram indiciados na operação “Vassoura de Bruxa”, que investigou um esquema de corrupção implantado nas prefeituras do sul da Bahia. Mas de 30 prefeitos foram indiciados pela PF.

(Politicos do Sul da Bahia)

Comentários

  1. SO FALTA GIDEÃO!!!! A HORA DELE CHEGA, ELE NÃO É DE FERRO, CUIDADO VCS QUE ANDAÕ FAZENDO COISAS PARA BENEFICIAR O PREFEITO, CUIDADO LARANJAS!!!!! TA CHEGANDO A HORA.

    ResponderExcluir
  2. LOBA VE SE COLOCA MAIS MATERIAS DENIUNCIANDO OS DEMANDOS DO PREFEITO DE ITARANTIM JUDIÃO MATOS JÁ QUE VOCE DIZ QUE VOCE TA DO LADO DE RICARDO SOUTO E DA QUIABADA. OS ALUNDOS DA ZONA RURAL POR EXEMPLO NÃO ESTÃO VINDO ASSISTIR AULA PORQUE A PREFEITURA NÃO NÃO PAGOU OS PICAPEIROS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.